O que é OneContact CC IVR?
A solução baseada em IP está totalmente integrada para gerenciar vários contact centers dentro de uma única interface, e tem como objetivo fornecer uma experiência personalizada ao cliente em todos os pontos de contato.
Gerenciar em uma única interface, múltiplos canais de comunicação, proporcionando ao cliente uma experiência contextualizada e personalizada em todos os pontos de contato.
Alguns recursos incluem como entrada, saída, IVR, gravação, roteamento inteligente, monitoramento de qualidade, e-Learning, gamificação e relatórios em tempo real disponíveis em modelos on-premises ou híbridos em nuvem.
Para quem é o OneContact CC IVR?
OneContact CC IVR imagens | OneContact CC IVR vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
OneContact CC IVR preços no Brasil
Funcionalidades e características do OneContact CC IVR
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para OneContact CC IVR
O que você acha do OneContact CC IVR?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.