OneContact CC IVR logotipo

OneContact CC IVR

Software não disponível no Brasil

O que é OneContact CC IVR?

A solução baseada em IP está totalmente integrada para gerenciar vários contact centers dentro de uma única interface, e tem como objetivo fornecer uma experiência personalizada ao cliente em todos os pontos de contato.

 

Gerenciar em uma única interface, múltiplos canais de comunicação, proporcionando ao cliente uma experiência contextualizada e personalizada em todos os pontos de contato.

 

Alguns recursos incluem como entrada, saída, IVR, gravação, roteamento inteligente, monitoramento de qualidade, e-Learning, gamificação e relatórios em tempo real disponíveis em modelos on-premises ou híbridos em nuvem.

Para quem é o OneContact CC IVR?

Tamanho da empresa
Indústrias
No hay información disponible.

OneContact CC IVR imagens | OneContact CC IVR vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

OneContact CC IVR preços no Brasil

Não há informação disponível

Funcionalidades do OneContact CC IVR

Idiomas:

Funcionalidade
0.0
Usabilidade
0.0
Serviço ao cliente
0.0

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do OneContact CC IVR angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para OneContact CC IVR

O que você acha do OneContact CC IVR?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do OneContact CC IVR

-
5
4
3
2
1
0 Opiniões | OneContact CC IVR

OneContact CC IVR vs. Outros Software