Neotel Software IVR logotipo

Neotel Software IVR

star filled icon 0 / 5 (0 avaliações)
Software não disponível no Brasil

O que é Neotel Software IVR?

A Neotel IVR é uma solução abrangente de tecnologia de comunicação projetada para contact centers, integra um sistema  de Call Center e soluções que integram telefonia, redes sociais, webchat, correio e um CRM personalizável para a gestão do seu negócio.

Características e benefícios do Neotel IVR:

  • Você poderá reduzir custos por chamada, aumentar contatos eficazes, eliminar esperas na fila e fornecer cuidados 24 horas. Com a resposta de voz interativa, você pode dar aos seus clientes a capacidade de escolher o tipo de ajuda de que precisam, como informações básicas pré-carregadas ou entrar em contato com um operador.
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia: Use suporte automatizado e elimine a necessidade de agentes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Economize tempo: Reduza o tempo de espera da chamada do cliente e transfira com o agente certo.
  • Aumente o profissionalismo: Pré-regista suas mensagens e saudações usando IVR para refletir grande primeira impressão, consistência e profissionalismo.
  • Aumente a resolução do primeiro contato: Aumente a resolução do primeiro contato direcionando automaticamente os chamadores para o agente que for mais capaz de atender às suas necessidades.
  • Melhorar a eficiência do negócio e o desempenho dos agentes: Conecte os agentes certos para cuidar de cada chamada e aproveite os benefícios do CRM integrado para melhorar a produtividade dos agentes.
  • Menor custo por chamada: Reduza o volume de chamadas por agente, os custos de mão-de-obra e o custo total por chamada, automatizando processos e chamadas de saída e entrada.
  • Aumentar a eficiência do atendimento ao cliente e a satisfação do cliente: Fornecer aos clientes uma maneira fácil de atender os clientes.
  • Um IVR ou Resposta de Voz Interativa é uma tecnologia orientada à telefonia que interage com os chamadores, entende a razão da chamada e coleta suas informações e as direciona para o agente mais adequado, portanto, permite que os call centers reduzam custos, melhorem o atendimento ao cliente e aumentem a eficiência dos negócios de forma simples.

Para quem é o Neotel Software IVR?

Neotel Software IVR imagens | Neotel Software IVR vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Neotel Software IVR preços no Brasil

Funcionalidades e características do Neotel Software IVR


Funcionalidade
-
Usabilidade
-
Serviço ao cliente
-

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do Neotel Software IVR angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Neotel Software IVR

O que você acha do Neotel Software IVR?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Neotel Software IVR

-
0 Opiniões | Neotel Software IVR

Alternativas a Neotel Software IVR

Neotel Software IVR vs. Outros Software

Categorias relacionadas