Software para criar documentos no Brasil
Atualmente, o mercado de software oferece várias opções para Criação de Documentos. Primeiro, há o chamado processador de texto que torna possível fazer e editar documentos. Deste tipo de programa para escrever textos, Word é um dos mais famosos do mundo. Há também soluç&o...
Software para criar documentos no Brasil
Filtros
- Linguagem
- Modelo de Preços
- Implantação
- Industrias
- Tamanho da empresa
Linguagem
Modelo de Preços
Implantação
Industrias
Tamanho da empresa
Software selecionado em Software para criar documentos
Guia de compra
Software para criar documentos
Atualmente, o mercado de software oferece várias opções para Criação de Documentos. Primeiro, há o chamado processador de texto que torna possível fazer e editar documentos. Deste tipo de programa para escrever textos, Word é um dos mais famosos do mundo. Há também soluções informáticas que vão mais longe e permitem converter arquivos de texto em formatos mais elaborados e melhor apresentados. Este é o caso de programas projetados para fazer documentos PDF. Software livre, licenciado, livre ou de código aberto, estes softwares representam soluções que todas as empresas devem ter, independentemente de serem grandes, médias ou pequenas. Da mesma forma, empresários e profissionais independentes não só precisam conhecer os benefícios dessas soluções de TI, mas também usá-los para se manterem atualizados em um mercado altamente competitivo. Estes softwares são apresentados em uma gama que varia do mais simples ao mais complexo. Portanto, a funcionalidade de cada um anda de mãos dadas com os recursos que eles oferecem. A geração atual deste tipo de software pode possibilitar algumas das seguintes tarefas:
- Criar novos documentos a partir de um modelo em branco.
- Modificar e corrigir documentos baseados em texto.
- Configure sua aparência.
- Tenha modelos para um visual mais profissional.
- Insira imagens e gráficos no conteúdo.
- Possuir ferramentas de edição gráfica.
- Armazenar documentos.
- Salve-os em diferentes formatos, incluindo DOC, RTF, TXT, PDF, etc.
- Faça apresentações.
- Compartilhe arquivos com outros usuários.
- Tenha a função de edição colaborativa.
- Adicione comentários à margem.
- Abra vários documentos ao mesmo tempo.
- Mesclar vários documentos em um.
- Compare documentos.
- Salve arquivos manualmente e automaticamente.
- Permitir reconhecimento óptico de caracteres.
- Seja compatível com outros softwares.
- Habilite processos de digitalização e impressão.
Nem todas as soluções de criação de documentos de TI são capazes de todas essas funções. Mas alguns conseguem combinar recursos e executar várias dessas ações de forma muito eficaz. Qual software escolher? Isso depende do que a ferramenta é necessária.
¿No encuentras lo que buscas?
Ver todas las categorías