Software de afiliado no Brasil
O software de rastreamento de afiliados é usado para rastrear referência, endosso ou recomendação feita por uma pessoa ou empresa para comprar produtos ou serviços de outra pessoa ou empresa. O rastreamento é necessário para gerenciar e recompensar ou compensar participantes em um grupo de marketing d...
Software de afiliado no Brasil
Filtros
- Linguagem
- Modelo de Preços
- Implantação
- Industrias
- Tamanho da empresa
Linguagem
Modelo de Preços
Implantação
Industrias
Tamanho da empresa
Software selecionado em Software de afiliado
Guia de compra
Software de afiliado
O software de rastreamento de afiliados é usado para rastrear referência, endosso ou recomendação feita por uma pessoa ou empresa para comprar produtos ou serviços de outra pessoa ou empresa. O rastreamento é necessário para gerenciar e recompensar ou compensar participantes em um grupo de marketing de afiliados ou redes de afiliados. O conceito original vem do marketing de afinidade. Os participantes que concordam em ser promovidos ou promovidos são referidos como “afiliados”. Aqueles que promovem e recomendam são chamados de “comerciantes” e aqueles que têm os produtos ou serviços que são promovidos são chamados de “anunciantes”. O software é o facilitador para credenciar referências com base no desempenho de cliques, confirmação de visitas a páginas e impressões de material publicitário (banners, links, etc.) de “comerciantes”, confirmando compras e transações de valores monetários de “anunciantes”. Várias empresas online criam redes de afiliados para gerenciar afiliados que promovem seus produtos e serviços. Plataformas afiliadas são empresas que corretam e gerenciam vendedores e anunciantes, que operam como intermediários. O núcleo do software de marketing de afiliados é rastrear os vários aspectos de uma determinada ação, que são comumente classificados em cinco tipos: CPC (custo por clique) CPA (custo por aquisição) CPM (custo por impressão) CPS (custo por venda) CPI (custo por instalação) CPL (custo por lead) CPV (custo por visitante) CPO (custo por pedido) Rastreamento refere-se à detecção de IP do cliente do usuário, detecção de navegador, indicação de afiliado do vendedor e toda a transação do anunciante. A principal característica do software de marketing de afiliados é a consolidação de dados para fornecer um painel para vendedores e anunciantes para que todas as atividades possam ser rastreadas e verificadas de forma consistente, demonstrando valor de transação, taxas de transação, origens e destinos de tráfego, geografia e balança de pagamentos. Embora o marketing de afinidade se refira ao marketing para pessoas que compartilham os mesmos interesses, as redes de afiliados derivadas estão intimamente relacionadas com canais de vendas e campanhas de vendas que pagam comissões de vendas, razão pela qual um software robusto e confiável é necessário para evitar fraudes e fornecer segurança e privacidade para partes envolvidas em transações.
¿No encuentras lo que buscas?
Ver todas las categorías