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Zendesk Suite

O que é Zendesk Suite?

O Zendesk Support cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Nossos produtos tornam as empresas mais confiáveis, flexíveis e escaláveis.

 

Eles ajudam a melhorar a comunicação e a compreensão de grandes quantidades de dados. Mais importante, eles trabalham juntos para ajudar a transformar interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, incluindo Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, usam o Zendesk para reduzir custos de suporte, aumentar a produtividade e aumentar a satisfação dos clientes.

Zendesk Suporte conecta empresas e clientes. Zendesk é uma plataforma de atendimento ao cliente. É projetado para empresas que desejam construir relacionamentos com os clientes mais significativos, pessoais e produtivos. O Zendesk oferece suporte excepcional e ajuda as empresas a amadurecer por meio do autoatendimento e do engajamento proativo.

Para quem é o Zendesk Suite?

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Idiomas:

Funcionalidade
8.4
Usabilidade
8.7
Serviço ao cliente
8.7

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Comentários do Zendesk Suite

9.7
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76 Opiniões | Zendesk Suite
    Avatar
    Sebastian Ignacio Gonzalez Franco
    Masterbase
    5
    04-03-2021
    Usamos muito o aplicativo Zendesk Chat. Ajuda muito nossos clientes a adicionar um novo canal de comunicação, além de bilhetes e telefone.
    Avatar
    Esteffany
    4.5
    18-10-2018
    Tendo trabalhado usando o Zendex, pude comparar diferentes plataformas de Atendimento ao Cliente e isso é muito simples, amigável, econômico, rápido. Etc Em geral aprendi muito rápido, pois é totalmente dinâmico e simples.
    Avatar
    Angeles
    3.75
    08-10-2018
    Ao começar a trabalhar na empresa essa ferramenta foi utilizada, tanto suporte quanto chat, em ambos os casos facilitaram o contato com os clientes e, proporcionaram possibilidades de menor erro por terem respostas predeterminadas.
    Avatar
    Natássia
    4.5
    06-09-2018
    Use-o por mais de um ano. É muito fácil de usar, ajuda muito na organização dos ingressos.