O que é Solarwinds Web Help Desk?
Solarwinds Web Help Desk é o ticket de help desk econômico e software de gerenciamento de ativos. O software help desk serve como um meio de criar tickets de suporte, enviar esses bilhetes para apoiar os membros da equipe e permitir que esses indivíduos forneçam uma resposta a vários problemas com ferramentas incorporadas para solução de problemas e solução de problemas.
Com o Solarwinds Web Help Desk simplificar a gestão de serviços com gerenciamento unificado de tickets, ativos, conhecimentos e mudanças:
Gestão de Ingressos: Otimizar o suporte desde a solicitação de ticket até a resolução.
Gerenciamento de Ativos de TI: Desengido e gerenciado ativos de hardware e software.
Gestão do Conhecimento: Centralizar a gestão do conhecimento com uma base integrada de conhecimento.
Gerenciamento de alterações: Altar solicitações de alteração com fluxos de trabalho de aprovações automatizadasNão apenas em TI.
O software SolarWinds® Web Help Desk® foi aplicado na gestão de instalações de TI, recursos humanos, serviços de campo e outras áreas de serviço.
O Web Help Desk se concentra e automatiza tarefas de gerenciamento de bilhetes e melhora o suporte ao clienteA gestão de ingressosAutoming de atribuição de ingressos, roteamento e encaminhamento para o técnico certo no momento certo.
Gerenciamento simplificado de incidentes e problemas.Reporte problemas associados às relações entre pais e filhos para uma melhor organização, melhor rastreamento e melhor referência de bilhetes.
Monitoramento integrado de relatórios e desempenhoO mecanismo de emissão de relatórios abrangente ajuda você a executar métricas de desempenho importantes e medir os fatores de satisfação do cliente imediatamente.
Para quem é o Solarwinds Web Help Desk?
Solarwinds Web Help Desk imagens | Solarwinds Web Help Desk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Solarwinds Web Help Desk preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do Solarwinds Web Help Desk
Informações obtidas das avaliações
- vivo Bate-papo
- Multichannel Comunicação
- Routing Automated
- Gestão da Base de Conhecimento
- Gestão Ticket
- portal de auto-serviço
- Alertas e levantadas
- criação de marca por encomenda
- integração Email
- interações de rastreamento
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Solarwinds Web Help Desk
O que você acha do Solarwinds Web Help Desk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do Solarwinds Web Help Desk
Alternativas a Solarwinds Web Help Desk
Solarwinds Web Help Desk vs. Outros Software
Categorias relacionadas