O que é Microvoz IVR?
Microvoz é um software IVR e soluções para contact centers, Call center, Customer self-management através de IVR, Massive Contactor by IVR, Dialer e muito mais, é um software que integra CRM e atenção omnical.
O sistema IVR de entrada oferece várias opções para que o cliente possa auto-gerenciar suas consultas, requisitos e reclamações, apenas discando as opções de qualquer telefone. Garantir uma redução nos custos com pessoal, resolver problemas sem a necessidade de intervenção humana.
Características e benefícios do Microvoz IVR:
MICROVOVOCE DE ENTRADA DE IVR
- Atenção automática e permanente: Atende a todos os seus clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano. Melhore o tempo de resposta e reduza o tempo de espera nas filas de serviço.
- RESOLUÇÃO DE CONSULTAS: O IVR pode coletar ou fornecer todos os tipos de informações e gerenciar a maioria das consultas e requisitos. Melhore o atendimento ao cliente. Receba o fluxo maciço de comunicações telefônicas. Reduz filas e tempos de resposta.
- RECEPÇÃO DE RECLAMAÇÕES: Em primeira instância, a chamada telefônica passa por um IVR que lidará com o maior número de sinistros automaticamente. Então, se necessário, você pode ser encaminhado a um conselheiro. Identifica o cliente, facilitando o trabalho do operador. Economize custos minimizando a contratação de recursos humanos. Reduz filas e tempos de resposta.
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO: Quando a conversa com o agente termina, a chamada é imediatamente encaminhada para a pesquisa. Isso permite detectar in situ o real humor do cliente no final de sua interação com a empresa. Detecta problemas na qualidade do atendimento. Contribui para a melhoria contínua.
- SERVIÇO 24 HORAS: Permite que um serviço telefônico seja feito 24 horas por dia, 365 dias por ano. Oferece acesso imediato e não programado às informações. Reduz os custos de atenção por chamada.
- Entre em contato com seus clientes ou potenciais clientes. Alcançar efetivamente mais pessoas e aumentar a produtividade.
- ENCAMINHAMENTO PARA O CALL CENTER: O usuário marca a opção correspondente e o IVR deriva a chamada para um operador disponível do call center, juntamente com as informações de chamada na tela para uma atenção mais eficiente e personalizada.
Para quem é o Microvoz IVR?
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