O que é LiveZilla Help Desk?
O LiveZilla inclui software de bate-papo ao vivo com suporte para vários sites, monitoramento de visitantes e um sistema de help desk que permite que você não só integre e-mails recebidos dos clientes, mas também mensagens do Twitter e Facebook em seu sistema de bilhetes.
LiveZilla é um sistema de mensagens instantâneas especialmente voltado para a web. Ele permitirá que você se comunique em tempo real com os visitantes de sua página e monitore todo o tráfego que recebe. Em uma palavra, livezilla serve para transformar seus visitantes em clientes reais.
O LiveZilla inclui suporte para vários operadores, várias páginas da Web, filtros de segurança, monitoramento de visitantes em tempo real, suporte para conexões SSL seguras, exibição de histórico de visitantes, alertas visuais e sonoros, suporte à webcam, permissões do usuário, transferências e gerenciamento de arquivos, gerenciamento de recursos, sistema de backup, etc.
O que torna o LiveZilla Live Support tão eficiente? Um sistema inteligente, mas poderoso de gerenciamento de recursos. Armazene respostas para todas as perguntas comuns, juntamente com arquivos para responder às necessidades de seus visitantes instantaneamente. Machucando os dedos por digitar, isso foi ontem. Todos os recursos podem ser arrastados e jogados na caixa de bate-papo do parceiro de bate-papo correspondente.
Esses grupos de bate-papo podem ser criados dinamicamente por seus operadores diretamente de cada cliente do LiveZilla ou você pode permitir que seus visitantes do site se comuniquem, concedendo-lhes acesso a grupos de bate-papo públicos diretamente através do widget de bate-papo que você integrou em seu site.
Para aumentar a legibilidade, a formatação HTML completa é possível com o editor HTML embutido. Use diferentes estilos como negrito ou itálico e enriqueça suas mensagens de bate-papo com imagens, listas e tabelas.
Fácil de usar, flexível e poderoso, o sistema de ajuda ao vivo e suporte ao vivo da próxima geração conecta você com os visitantes do seu site. Use o LiveZilla para fornecer chats ao vivo e monitorar os visitantes do seu site em tempo real. Transforme visitantes em clientes, com o LiveZilla.
Use Chats ao vivo/Ajuda ao Vivo para entrar em contato com os visitantes do seu site instantaneamente. Pergunte aos visitantes se eles têm dúvidas ou precisam de ajuda e aumentam a satisfação e as vendas dos clientes. Ofereça atendimento premium ao cliente via chat ao vivo com seus clientes e forneça suporte direto sempre que necessário, a qualquer hora!
O recurso de monitoramento de visitantes incorporado do LiveZilla em tempo real permite que você veja instantaneamente quem está em seus sites. Veja quem recomendou seus visitantes, de onde seus visitantes são (País, Cidade, Região), quais palavras-chave eles usaram para encontrar seu site e a rota que eles navegam em seu site.
Onde quer que você vá, leve seu sistema de bate-papo ao vivo favorito e help desk com você. O LiveZilla está disponível para os seguintes dispositivos e plataformas: Todos os navegadores modernos. Windows 7/8/10. Apple Mac OSX. O Linux. Ios. Andróide.
Para quem é o LiveZilla Help Desk?
LiveZilla Help Desk imagens | LiveZilla Help Desk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
LiveZilla Help Desk preços no Brasil
Funcionalidades e características do LiveZilla Help Desk
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para LiveZilla Help Desk
O que você acha do LiveZilla Help Desk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do LiveZilla Help Desk
Alternativas a LiveZilla Help Desk
LiveZilla Help Desk vs. Outros Software
Categorias relacionadas