O que é Agenti Chatbot?
Benefícios fornecidos pela Agenti:
Otimizar o atendimento ao cliente:
- Disponibilidade 24 horas por dia, 365 dias, de qualquer lugar do mundo conectado à internet.
- Agenti fornece uma resposta em tempo real (instantânea).
- Ele permite lidar com picos de concorrência enquanto ainda atende qualquer cliente.
Armazena informações e as converte em estatísticas:
- Coletar conversas com clientes para identificar suas necessidades e tendências.
- Crescimento da base de conhecimento à medida que interage com os cidadãos.
- Relatórios para avaliar fatores como: desempenho, uso do sistema e satisfação do cliente entre outros.
Integra-se facilmente ou outros sistemas:
- O Agenti pode consultar fontes de dados externas para lidar com informações on-line com precisão e confiabilidade.
- Agenti fornece uma resposta em tempo real (instantânea).
- Integração através de protocolo HTTPS seguro e linguagem de troca como XML, JSON, etc.
Para quem é o Agenti Chatbot?
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