O que é HelpCrunch?
O HelpCrunch oferece uma plataforma de comunicação ao cliente de última geração que combina chat ao vivo perfeito, mensagens no aplicativo, automação de e-mail e help desk para atendimento e vendas eficazes ao cliente.
O HelpCrunch tem como alvo principalmente serviços web e móveis, proprietários de comércio eletrônico e empresas online que precisam de uma ferramenta rápida e poderosa para se envolver com os clientes. Com preços flexíveis, somos ideais para empresas de qualquer porte, desde empreendedores individuais, startups e SMEs até grandes players.
Converta leads em clientes, gere vendas e melhore a retenção com uma extensa caixa de ferramentas que combina chat ao vivo moderno, mensageiro no aplicativo, mensagens automatizadas, bilhetagem e automação de e-mail.
Bate-papo ao vivo na web para iniciar o primeiro contato com seus potenciais clientes, inspirá-los a se tornarem seus usuários ativos e destacar o verdadeiro valor do seu produto.
Responda às consultas através do mensageiro no aplicativo, rastreie dados personalizados para entender o comportamento do usuário e configure mensagens automatizadas para educar os clientes sobre seu produto.
Entenda as necessidades individuais do cliente para facilitar as decisões de compra em momentos críticos e incentivar os usuários a fazer uma primeira compra.
Configure mensagens automáticas para vender e vender de forma inteligente com ofertas personalizadas e personalizadas, enviadas como uma mensagem no aplicativo ou por e-mail. Mantenha-se pessoal e envie a mensagem certa no momento certo para aumentar o engajamento do cliente e melhorar a taxa de conversão.
Envie conteúdo relevante e personalizado, incluindo anúncios de produtos, notícias da empresa e ofertas especiais via chat ou e-mail ao vivo. Com o HelpCrunch Forneça suporte oportuno, solicite feedback e ofereça programas de fidelidade para oferecer a melhor experiência possível ao cliente e transformar clientes satisfeitos em defensores de sua marca.
Com base nas características de nossos produtos e na atual base de clientes, identificamos três principais grupos de empresas online e usamos casos que o HelpCrunch se encaixa melhor.
Envie conteúdo relevante e personalizado, incluindo anúncios de produtos, notícias da empresa e ofertas especiais via chat ou e-mail ao vivo. Forneça suporte oportuno, solicite feedback e ofereça programas de fidelidade para oferecer a melhor experiência possível ao cliente e transformar clientes satisfeitos em defensores de sua marca.
Para quem é o HelpCrunch?
HelpCrunch imagens | HelpCrunch vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
HelpCrunch preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do HelpCrunch
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para HelpCrunch
O que você acha do HelpCrunch?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.