O que é CXone Analytics?
Crie uma cultura baseada em dados que promova uma melhor tomada de decisão em todos os níveis para alcançar a produtividade dos funcionários, a satisfação do cliente e outros objetivos estratégicos de negócios com nossa solução de análise de contact center em nuvem.
Com o CXone Analytics, os dados são úteis a todos para criar uma cultura baseada em dados que melhore a velocidade e o resultado das decisões. Certifique-se de que todos tenham as informações relevantes que precisam para tomar decisões informadas.
Entenda e segmente os verdadeiros impulsionadores dos resultados dos negócios para criar melhorias. Identificar as oportunidades de melhoria que ocorrem com mais frequência ou ter o maior impacto e criar uma cultura de melhoria contínua e responsabilização.
Obtenha insights sobre suas interações desestruturadas com o cliente que você pode usar para melhorar. Analise cada interação do cliente para ter uma visão completa de onde a melhoria precisa ser feita e o que precisa ser feito usando o CXone Analytics.
Melhorar o desempenho do agente identificando oportunidades de melhoria personalizadas às necessidades de cada agente. Encante seus clientes entendendo o que os faz felizes e os frustra.
Transforme dados brutos em informações relevantes e fáceis de entender para todos os níveis de trabalho, mantendo controles de segurança adequados. Acesse dados diretamente para uso por ferramentas de business intelligence.
Para quem é o CXone Analytics?
- Construção
- Energia
- Hospitalidade / Viagem
- Imobiliária
- Software / TI
- telecomunicações
- Financeiro
- Comida
- Saúde
- fabricação
- Marketing e Comunicação
CXone Analytics imagens | CXone Analytics vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
CXone Analytics preços no Brasil
Funcionalidades e características do CXone Analytics
Informações obtidas das avaliações
- Análise
- Análise de Texto
- Gestão do Conhecimento
- Segmentação de Clientes
- levantamentos de Gestão e sondagens
- comunicação Painel
- coleta de dados multicanal
- sentimentos de análise
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para CXone Analytics
O que você acha do CXone Analytics?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.