O que é ServiceTonic Chat?
Facilita e eficaz a prestação de um serviço imediato de solicitações, dúvidas ou suporte técnico.
Integrado ao Service Desk, ele permite criar ou atualizar bilhetes de uma conversa, conversar com um ou mais agentes com o mesmo usuário e consultar outras telas durante o bate-papo, para fornecer uma resposta rápida quando o cliente precisar.
Com o Chat você pode:
- Forneça um canal adicional de comunicação e melhore a experiência do usuário.
- Aumente a satisfação do cliente integrando conversas no Service Desk.
- Otimize o trabalho de seus agentes participando de vários Chats simultaneamente.
- Pop-up Chat pop-up após alguns segundos para atrair visitantes para o seu site.
- Crie ou atualize um bilhete a partir de uma sessão de bate-papo, incluindo anexos.
Para quem é o ServiceTonic Chat?
ServiceTonic Chat imagens | ServiceTonic Chat vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
ServiceTonic Chat preços no Brasil
Funcionalidades e características do ServiceTonic Chat
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para ServiceTonic Chat
O que você acha do ServiceTonic Chat?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.