O que é Service Cloud?
Com os aplicativos de help desk do Salesforce Service Cloud, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo.
Em vez disso, você recebe software de desktop de ajuda global de última geração que é executado na nuvem, 24×7. Com as soluções de help desk da Salesforce, você recebe todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos 3 vezes ao ano e nenhum problema de infraestrutura.
O Salesforce's Sales Cloud é uma das soluções de software de atendimento ao cliente mais populares e mais bem avaliadas do mundo.
Seja por telefone, web, chat ou e-mail, este software de suporte ao cliente permite que agentes e clientes se conectem e resolvam rapidamente os problemas dos clientes.
Transforme seu atendimento ao cliente e impressione sua clientela entrando nas mídias sociais com o Service Cloud.
Para quem é o Service Cloud?
- Agricultura
- Construção
- Educação
- Energia
- Hospitalidade / Viagem
- Seguro
- Juridico
- Farmacêutico
- Varejo
- Software / TI
- Financeiro
- fabricação
- ONG
- Transporte e logística
- Marketing e Comunicação
- Automotivo
Service Cloud imagens | Service Cloud vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Service Cloud preços no Brasil
Funcionalidades e características do Service Cloud
Informações obtidas das avaliações
- Chat en vivo
- Gestión de colas de espera
- Paneles e informes personalizado
- IVR
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Service Cloud
O que você acha do Service Cloud?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do Service Cloud
Service Cloud vs. Outros Software
Categorias relacionadas