O que é webCRM?
Deixe sua equipe cuidar dos clientes, e o webCRM cuidará de tudo o resto. Acompanhe as tarefas diárias, lembre-se de acompanhamentos e faça rapidamente listas de chamadas ou envios segmentados de e-mail.
Mas estes são apenas alguns dos muitos recursos que permitem que você e sua equipe passem mais tempo com os clientes. Agora é mais fácil para os vendedores da sua equipe lembrar de todos os acompanhamentos importantes. Desde a gestão de tarefas da página principal reúne as tarefas do dia.
Analise os dados e informe de forma rápida e fácil que você possa apresentar na reunião de vendas. Ou use a ferramenta de análise para segmentar envios de e-mails em massa. Evite um monte de trabalho duplicado para a equipe de vendas e o departamento de contabilidade. Sincronize os dados do sistema ERP atual.
Foi criado por comerciais experientes. Todas as funções são adaptadas ao trabalho diário de uma equipe de vendas. Assim, eles permitem que você, por exemplo, personalize o sistema para evitar campos desnecessários ou funções supérfluas. A estrutura flexível é uma das muitas boas razões para escolher o webCRM.
Independentemente do tamanho da sua empresa, o webCRM é uma solução fácil de personalizar para atender às suas necessidades. Você pode começar com o básico, poucas funções, mas claro. A propósito, você pode adicionar mais funções à medida que cresce. Ou, se preferir, atualize para um plano maior quando estiver pronto para dar um papel maior em sua empresa.
Para quem é o webCRM?
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