O que é LiveHelpNow Chat en Vivo?
O pacote de software de help desk do LiveHelpNow facilita as comunicações de atendimento ao cliente em tempo real e omnichannel através de chat ao vivo, SMS, e-mail, Facebook e Twitter.
Mais bem avaliadas em Business.com 8 anos consecutivos, Inc 500 empresas que mais crescem listam 3 anos consecutivos. Implantações 8k+, com mais de 2k implantações na Enterprise Arena. A partir de apenas US$ 18,90 por mês por agente em contrato anual.
O LiveHelpNow Help Desk Suite é o único provedor no mercado que oferece uma experiência verdadeiramente omnichannel para seus clientes. O bate-papo ao vivo não é mais suficiente a menos que seja compatível com HIPAA e PCI em conformidade com SMS, e-mail, mídias sociais e uma forte base de conhecimento.
Há trabalho a ser feito. Nossas ferramentas facilitam as coisas. Então pare de ficar aí parado. O tempo não espera ninguém. Conseguir ajuda em tempo real é mais fácil do que você pensa. Vamos trabalhar.
Plataforma rápida, flexível e infalível de suporte a bilhetes multimarcas. A vida é curta. Não perca tempo resolvendo os mesmos problemas duas vezes. Dê aos seus clientes a capacidade de enviar mensagens de texto para obter ajuda hoje.
Capacidade de monitorar e treinar agentes em tempo real. Patente Nº: US 9.178.950 B2. Dê aos agentes o poder de falar qualquer língua instantaneamente!
Para quem é o LiveHelpNow Chat en Vivo?
LiveHelpNow Chat en Vivo imagens | LiveHelpNow Chat en Vivo vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
LiveHelpNow Chat en Vivo preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do LiveHelpNow Chat en Vivo
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para LiveHelpNow Chat en Vivo
O que você acha do LiveHelpNow Chat en Vivo?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.