O que é LiveHelpNow Chat en Vivo?
O pacote de software de help desk do LiveHelpNow facilita as comunicações de atendimento ao cliente em tempo real e omnichannel através de chat ao vivo, SMS, e-mail, Facebook e Twitter.
Mais bem avaliadas em Business.com 8 anos consecutivos, Inc 500 empresas que mais crescem listam 3 anos consecutivos. Implantações 8k+, com mais de 2k implantações na Enterprise Arena. A partir de apenas US$ 18,90 por mês por agente em contrato anual.
O LiveHelpNow Help Desk Suite é o único provedor no mercado que oferece uma experiência verdadeiramente omnichannel para seus clientes. O bate-papo ao vivo não é mais suficiente a menos que seja compatível com HIPAA e PCI em conformidade com SMS, e-mail, mídias sociais e uma forte base de conhecimento.
Há trabalho a ser feito. Nossas ferramentas facilitam as coisas. Então pare de ficar aí parado. O tempo não espera ninguém. Conseguir ajuda em tempo real é mais fácil do que você pensa. Vamos trabalhar.
Plataforma rápida, flexível e infalível de suporte a bilhetes multimarcas. A vida é curta. Não perca tempo resolvendo os mesmos problemas duas vezes. Dê aos seus clientes a capacidade de enviar mensagens de texto para obter ajuda hoje.
Capacidade de monitorar e treinar agentes em tempo real. Patente Nº: US 9.178.950 B2. Dê aos agentes o poder de falar qualquer língua instantaneamente!
Para quem é o LiveHelpNow Chat en Vivo?
LiveHelpNow Chat en Vivo imagens | LiveHelpNow Chat en Vivo vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
LiveHelpNow Chat en Vivo preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades do LiveHelpNow Chat en Vivo
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para LiveHelpNow Chat en Vivo
O que você acha do LiveHelpNow Chat en Vivo?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.