O que é Surveypal Salesforce?
Meça e melhore a experiência do cliente com o Surveypal Salesforce, transforme o feedback do cliente em ação e crie pesquisas de experiência do cliente de marca e mapeie respostas diretamente em seu CRM.
Crie fluxos de trabalho de CRM com base no feedback do cliente. Você também pode monitorar a experiência do cliente com os painéis Zendesk, Salesforce ou ServiceNow, ou usar os relatórios e análises incorporados do Surveypal Salesforce.
Antecipar as necessidades dos clientes em cada etapa da jornada O Surveypal facilita o monitoramento e o atendimento proativos aos clientes em todas as etapas, desde a compra até o onboarding, solicitações pós-serviço e muito mais.
Ofereça uma experiência perfeita ao cliente em todos os canais possíveis O Surveypal Salesforce ajuda você a fornecer mensagens consistentes e personalizadas em todos os pontos de contato para maximizar a experiência do cliente. Capture a voz do cliente de diferentes canais e pontos de contato e meça a experiência onde ela é mais conveniente para seus clientes.
Com o Surveypal você pode gerenciar várias contas facilmente. Evite duplicar esforços em sua organização. Controle facilmente quem pode editar, distribuir, compartilhar e visualizar suas pesquisas.
A Surveypal é projetada para empresas de todos os seus departamentos de Marketing, RH, P & D, Vendas, medir o sucesso do cliente para alcançar a Senior Management, a fim de beneficiar.
Centralize toda a gestão de feedback sob a mesma cobertura. Aumentar a produtividade e reduzir custos eliminando a necessidade de múltiplas ferramentas de pesquisa inconsistentes ou inseguras.
Crie belas pesquisas de dispositivos cruzados usando o Surveypal. Mapeie os dados da pesquisa no Surveypal com campos de objetos padrão ou personalizados em seu banco de dados Salesforce. Adicione o link de pesquisa personalizado em um modelo de e-mail que você cria no Salesforce. Comece a coletar feedback com suas pesquisas do Salesforce. O Surveypal processa automaticamente os dados e os transfere para o Salesforce.
Adicione um toque pessoal às suas pesquisas do Salesforce. O Surveypal for Salesforce permite que você crie pesquisas de marca fáceis de usar e responsivas. Configure perguntas e conteúdos dinâmicos de pesquisa com base nos dados do cliente em seus registros do Salesforce, incluindo nome, localização, agente e muito mais, e aumente as taxas de conclusão da pesquisa para obter uma visão geral precisa da experiência do cliente.
Conecte-se com seus clientes quando isso importa. Rastreie e meça a experiência em pontos-chave de interação. Integre automaticamente o feedback em tempo real das pesquisas do Salesforce com o banco de dados lead e lead para fechar o loop de CRM. Obtenha uma compreensão mais profunda do seu produto ou serviço, das necessidades de seus clientes e do valor que você oferece a eles.
Para quem é o Surveypal Salesforce?
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