O que é Revelation helpdesk?
O help desk da Revelation Helpdesk ajudará você a manter experiências personalizadas com o cliente à medida que cresce, sem sacrificar a qualidade ou aumentar os custos. A licença mais cara para o Revelation Helpdesk custa menos de US$ 2,00 por dia. Em média, seus clientes gastam US$ 1,28 por dia por licença com suporte ao Revelation Prime.
Ele também fornece suporte no local da palma da sua mão e onde quer que você esteja. Sua interface móvel permitirá que seus agentes respondam às solicitações dos clientes, mesmo quando estiverem longe de suas mesas (no refeitório, no aeroporto ou mesmo no armário do seu servidor).
O Revelation Helpdesk possui um sistema de rastreamento de projetos em tempo real e um gráfico que mostrará quantas entradas serão adiadas pelo resto do dia.
Características:
- RESPOSTA IMEDIATA Forneça uma resposta imediata com bate-papo ao vivo entre seus usuários finais e sua equipe de suporte. As configurações de disponibilidade e anonimato só permitirão o bate-papo quando você estiver pronto e ocultar sua identidade (ou sua identidade) se necessário. As transcrições do chat podem ser convertidas diretamente em um bilhete ou adicionadas como uma nota.
- ONLINE 24/7 Os usuários finais podem cadastrar um novo bilhete on-line 24/7/365 a partir da interface de autoatendimento incorporada em um computador ou tablet. Sua equipe pode até mesmo fazê-lo a partir da palma da sua mão com a nossa interface móvel.
- Correio automático para o Bilhete Defina suas próprias regras de digitalização de e-mail que lerão e-mails recebidos em várias contas e tomarão medidas, incluindo: bilhetes de registro, bilhetes de atualização, redesignação, fechamento, envio de e-mails, criação de contas de usuário e muito mais.
- ENTRADA MANUAL Nosso rápido processo de entrada ajuda sua equipe a registrar um novo bilhete em apenas três etapas. Então, quando o telefone está tocando, eles podem passar para o próximo problema rapidamente.
- BILHETES RECORRENTES Definem facilmente bilhetes que precisam ser gravados em um horário recorrente, como trocar fitas de backup ou compilar um relatório de status da rede, e o Revelation irá gravá-los automaticamente na pessoa ou na fila apropriada.
- NÃO MAIS CÓPIA/PASTA Se um usuário final ou cliente enviar e-mails de suporte para sua caixa de entrada, você pode usar nosso simples complemento do Outlook para convertê-los em tickets (ou notas de ação) sem ter que copiar e colar o e-mail no Revelation.
Para quem é o Revelation helpdesk?
Revelation helpdesk imagens | Revelation helpdesk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Revelation helpdesk preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do Revelation helpdesk
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Revelation helpdesk
O que você acha do Revelation helpdesk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.