Idric Gestión Activos IT logotipo

Idric Gestión Activos IT

star filled icon 0 / 5 (0 avaliações)
Software não disponível no Brasil

O que é Idric Gestión Activos IT?

A DRIC Engineering oferece produtos que simplificam o gerenciamento de TI, fornecendo soluções de software fáceis de usar, para implantar e se encaixar bem em seu orçamento – sem taxas de consultoria caras ou licenciamento superfaturado.

O ServiceDesk Plus é um software de help desk que mudou o jogo permitindo que as equipes de TI resolvam incidentes mais rapidamente. Isso possibilitou o atendimento ao cliente incrível.

Ele fornece uma grande visibilidade e controle centralizado para lidar com os pedidos de uma empresa e garantir que eles se concentrem no que é realmente importante. Nos últimos 10 anos, ela proporcionou satisfação a milhões de empresas, usuários finais e administradores de TI.

O ServiceDesk Plus possui um Asset Manager integrado alinhado ao ITIL, para sua sigla em inglês. Este gerente fornece tanto agentes do Help Desk quanto administradores do ambiente de TI, um painel simples e intuitivo com o qual você pode executar uma gestão completa de todos os ativos de negócios, bem como ativos de TI e licenças de software, mantém informações de ativos e gerencia as solicitações que os clientes geram para o departamento de TI.

Definitivamente, um dos melhores atributos do ServiceDesk Plus é que todos os seus processos são desenvolvidos de forma infalível, as melhores práticas que já foram comprovadas pela indústria global, por isso é utilizada em 186 países com resultados extremamente favoráveis.

Com uma única solução é possível gerenciar os três aspectos globais dos Help Desks; incidentes, problemas e mudanças. Gerenciamento de Incidentes: Gerencia bilhetes de TI durante toda a vida, melhorando a produtividade dos agentes.

Gerenciamento de problemas: Classifica e analisa a causa raiz dos incidentes na área de TI para reduzir sua recorrência. Gerenciamento de alterações: Simplifica o processo de implementação de fluxos de trabalho automatizados para garantir que não haja erros.

Desenvolvido dentro da estrutura ITIL. Fácil configuração e manutenção. Amigável. Ele usa um único eixo de comunicação para todas as solicitações do usuário final. Monitore todos os ativos de TI, tanto de hardware quanto de software, em um só lugar. Garante a conformidade com as licenças de software.

Para quem é o Idric Gestión Activos IT?

Idric Gestión Activos IT imagens | Idric Gestión Activos IT vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Idric Gestión Activos IT preços no Brasil

Não há informação disponível

Funcionalidades e características do Idric Gestión Activos IT


Funcionalidade
-
Usabilidade
-
Serviço ao cliente
-

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do Idric Gestión Activos IT angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Idric Gestión Activos IT

O que você acha do Idric Gestión Activos IT?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Idric Gestión Activos IT

-
0 Opiniões | Idric Gestión Activos IT

Alternativas a Idric Gestión Activos IT

Idric Gestión Activos IT vs. Outros Software