O que é Dial Gate VoIP Softswitch?
Dial Gate VoIP Softswitch é um servidor de cobrança VoIP baseado na Web e softswitch para redes IP e PSTN. Uma vez instalado em um servidor, ele funciona como um softswitch VoIP conectando chamadas de uma linha telefônica para outra dentro das mesmas ou diferentes redes. Também oferece recursos de gerenciamento, incluindo monitoramento em tempo real, faturamento pré e pós-pagamento, agendamento automático de faturas e assinaturas de plano de chamada.
A plataforma Dial-Gate VoIP Softswitch é uma solução VoIP versátil classe 4 e classe 5 que integra perfeitamente todos os componentes que os provedores de serviços e operadores precisam para gerenciar e fornecer uma gama de serviços VoIP de ponta para seus clientes de telefonia.
Intuitivo e fácil de usar, a interface web do Dial-Gate é dividida em vários menus que ajudam a configurar o sistema. Planos de discagem, gateways, contas de clientes, registros de chamadas e contas de clientes estão acessíveis a partir da interface web Dial-Gate, permitindo ao administrador o controle total dos serviços dial-gate.
O servidor interativo de resposta de voz dial-gate oferece um servidor de mídia inovador com muitos recursos práticos, como reprodução de correio de voz, autenticação e autorização de chamadas e chamadas de callback e suporte multi-idioma.
Para limitar o número de linhas telefônicas ocupadas por um único cliente a qualquer momento, o administrador pode atribuir um número fixo de circuitos virtuais a cada conta no Dial-Gate. Dessa forma, o consumo de largura de banda do sistema é controlado.
Dial-Gate vem com seu próprio servidor de cobrança proprietário que rastreia todas as chamadas processadas pelo sistema. Com um CDR gerado para cada chamada, o Dial-Gate pode gerar automaticamente contas mensais. Além disso, o administrador do sistema pode configurar planos de faturamento de clientes que agrupam um conjunto de serviços por uma taxa mensal fixa.
O Dial-Gate pode prover diretamente muitos tipos de telefones IP e adaptadores telefônicos. Quando você reinicia, eles recebem provisionamento com suas configurações, incluindo números de telefone atribuídos.
Qualquer aplicativo web de terceiros pode interagir com os serviços web do Dial-Gate através de sua API SOAP. Em outras palavras, aplicativos web, como os dos campos cms, CRM e e-commerce, podem interagir com o Dial-Gate usando sua API SOAP.
Para garantir a tolerância a falhas e a recuperação de desastres, o Dial-Gate foi projetado para ser executado em uma configuração de failover, bem como com dispositivos altamente disponíveis.
Para quem é o Dial Gate VoIP Softswitch?
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