O que é TOPdesk Soporte TI?
O TOPdesk é a ferramenta ideal para apoiar processos corporativos, como gerenciamento de chamadas, gerenciamento de ativos e gerenciamento de fluxo de trabalho. Atribuir papéis, dentro e fora do seu departamento, torna-se mais fácil. Todos os departamentos de suporte podem trabalhar em conjunto com uma única ferramenta, ajudando a aumentar a eficiência e melhorar a satisfação do cliente.
Registrar e processar chamadas de forma mais eficiente – de qualquer lugar. Você pode atribuir chamadas a um operador ou provedor com apenas alguns cliques, bem como manter seus clientes informados o tempo todo.
Registrar os ativos da sua empresa é rápido e fácil com o módulo de gestão de ativos. Nunca mais perca de vista seus bens, desde escritórios e telefones até chaves de veículos da empresa.
O portal de autoatendimento oferece uma maneira fácil para os usuários encontrarem as informações de que precisam – sem a sua ajuda. Este portal da Internet permite que seus clientes registram e rastreiem chamadas, consultem perguntas frequentes e verifiquem a base de conhecimento para soluções padrão.
Acompanhe o desempenho do seu departamento. O TOPdesk oferece um painel claro para todos os seus relatórios e KPIs. Comparar dados de vários processos nunca foi tão fácil. Crie relatórios perspicazes em poucos passos, desde gráficos de linha até gráficos de tortas, que ajudarão você a medir a satisfação do cliente e o desempenho da sua organização.
Fique por dentro da disponibilidade e carga horária de seus funcionários. Esse recurso fornece um melhor conhecimento da carga de trabalho e facilita o ajuste da agenda do seu departamento usando o recurso de arrastar e soltar. A distribuição de tarefas nunca foi tão fácil.
Experimente o TOPdesk online e descubra os benefícios para seus colaboradores, seus processos e, acima de tudo, seus clientes.
A estrutura modular da TOPdesk permite que você adapte o software às suas necessidades: Gestão de Ativos. Ligue para a gerência. Gestão de mudanças. Gestão de contratos e SLM. Gestão de eventos. Gestão de frotas. Designer de formulários.
Para quem é o TOPdesk Soporte TI?
TOPdesk Soporte TI imagens | TOPdesk Soporte TI vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
TOPdesk Soporte TI preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do TOPdesk Soporte TI
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para TOPdesk Soporte TI
O que você acha do TOPdesk Soporte TI?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do TOPdesk Soporte TI
TOPdesk Soporte TI vs. Outros Software
Categorias relacionadas