O que é GoContact?
Um produto resultante da sinergia entre equipes com alto know-how em telecomunicações/engenharia de software, Gestão e consultoria operacional de Call Centers, garantindo assim uma solução final o mais adaptada possível às necessidades do mercado. Na plataforma, todos os serviços necessários para uma gestão eficaz do Call Center estão disponíveis.
A GoContact desenvolveu uma plataforma de voice e call center em arquitetura IP, baseada na nuvem.
Características:
- Construção flexível e completa do modelo de cuidado.
- Gestão inteligente e integrada de todos os canais de comunicação.
- Registro histórico de todas as interações com seus clientes.
- Todas as informações que você precisa em uma interface.
Para quem é o GoContact?
GoContact imagens | GoContact vídeos
No hay material multimedia disponible
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
GoContact preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do GoContact
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para GoContact
O que você acha do GoContact?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.