O que é Simply?
Conseguir mais clientes, otimizar seu negócio e ganhar mais dinheiro, implementar com CRM!
Características de Simplesmente:
- Ele se integra com seu e-mail e calendário.Add eventos para o seu calendário (e clientes!). Deje e-mails do seu endereço de e-mail dentro do Simply.
- Obtenha uma visão geral completa do cliente.Verva quem teve o último diálogo – e o que se tratava.Verve eventos, chamadas, e-mails, documentos, etc.
- O CRM fez visual.Paneles. GANTT Graphics para projetos.Visual Pipeline (KANBAN) para vendas e processos.
- Suporte local 24/7.Support em seu idioma local.Se disponível 24/7 – durante todo o ano.Support suporte aos fãs – e, claro, gratuito!
Para quem é o Simply?
Tamanho da empresa
Indústrias
- Agricultura
- Educação
- Hospitalidade / Viagem
- Software / TI
- Financeiro
- Comida
- Saúde
- ONG
- Governo
- Marketing e Comunicação
- Automotivo
Simply imagens | Simply vídeos
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Simply preços no Brasil
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Funcionalidades e características do Simply
Idiomas:
Funcionalidade
Usabilidade
Serviço ao cliente
Informações obtidas das avaliações
Recursos do Simply
- Aplicativo Móvel
- Automação de marketing
- Integração de Chat Interno
- Marketing de Email
- Avaliação de Clientes Potenciais
- Lista de tarefas
- Orçamentos e Ofertas
- Calendário ou Sistema de lembrete
Perguntas frequentes
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Comentários do Simply
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27 Opiniões |
Simply
Jasper Jequlis
Ratelines
5
05-12-2022
Temos uma equipe de 20 pessoas espalhadas por 5 departamentos e temos sincronizado Simply ao redor. A ideia é ter acesso da web a 5 usuários diferentes e trabalhar de acordo. O suporte por e-mail, o gerenciamento de campanhas e a função Kanban funcionam de forma suave e eficiente.
Abel Sorensen
Sambo's
5
04-11-2022
No geral, ele realmente funcionou como deveria e estamos felizes em tê-lo em nossa pilha de ferramentas de software.
Morten Albaek
PM Piping
5
05-10-2022
Olá, usuários de micro/pequenas/médias empresas! Eu tinha experimentado Zoho, HubSpot, Insightly e Pipedrive! Descobri que o CRM estava tentando controlar a maneira como eu trabalhava, e não o contrário. Simplesmente faz jus ao nome. A segmentação de contatos é simples e aproveitada por integrações. O suporte técnico é muito bom. Definitivamente, a melhor coisa com a qual tenho que trabalhar.
Kornelius Bendt
Noviron
5
06-09-2022
Como em todas as mudanças, a curva de aprendizado era o único obstáculo para mim, mas a equipe Simply sempre foi um e-mail ou telefonema de distância se precisássemos de ajuda.