O que é Runcall Systems IVR?
A Runcall Systems é uma empresa que oferece soluções IVR e é especializada no fornecimento de soluções tecnológicas integrais para otimizar o atendimento ao cliente e plataformas de contact center. Possui seus próprios produtos de software de gestão de qualidade e helpdesk, que complementa com as melhores soluções CTI e infraestrutura de TIC para fornecer ao cliente uma solução integral.
Características e benefícios dos sistemas Runcall:
- Oferece um sistema CTI: fornecemos soluções para campanhas de transmissão e recepção, incluindo IVR, ACD, CTI, Screen pop, Autodial, Multichannel e monitoramento e relatórios.
- IVR – Sistemas interativos de resposta por voz: Você pode descarregar muito o trabalho de seus agentes incorporando sistemas interativos de gerenciamento de chamadas. O usuário seleciona através de tons, ou por locuções de voz, o destino de suas chamadas.
- ACDs – Sistemas de distribuição automática para chamadas recebidas para Atendimento ao Cliente, Helpdesk, SAT, etc. Um ACD permite que você melhore o serviço percebido pelo cliente. Utiliza o gerenciamento de chamadas de fila, com distribuição automática entre um grupo de agentes. Existem diferentes políticas de distribuição de chamadas: sequenciais, aleatórias, por chamadas recebidas, por duração total de chamadas gerenciadas, etc. As prioridades também podem ser definidas pelo conhecimento do agente (habilidades).
- Marcadores automáticos – Automação de chamadas de saída: Sistemas que permitem discagem automática de listas telefônicas para ações de Telemarketing, agendamento de visitas ou coleta. Existem 4 modalidades, com diferentes graus de automação de chamadas: visualização, discador de energia, progressivo ou preditivo.
- Sistemas de gravação de chamadas: Com nossos sistemas você pode acessar um sistema confiável de gravação de voz de grande capacidade, e por uma fração do custo dos sistemas de outras soluções.
- Pop de tela: Ao receber uma chamada, o sistema CTI inicia uma sessão de CRM (ou ERP) e seleciona o arquivo do cliente por sua ANI ou CLID. Dessa forma, o agente pode ver automaticamente em sua tela os dados e a gestão recente do cliente que ligou.
- Roteamento inteligente: Gerenciamento de chamadas recebidas com base no número discado (DDI), no número do usuário de chamada (ANI ou CLID) ou na data-hora. A funcionalidade deste serviço pode ser ampliada integrando-se ao banco de dados do cliente (geralmente via webservice).
- Relatórios de chamadas e monitores: Relatórios estatísticos e monitores em tempo real de chamadas recebidas e níveis de serviço, atividade telefônica, atividade do agente e produtividade e muito mais.
Para quem é o Runcall Systems IVR?
Runcall Systems IVR imagens | Runcall Systems IVR vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Runcall Systems IVR preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades do Runcall Systems IVR
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Runcall Systems IVR
O que você acha do Runcall Systems IVR?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.