O que é Jira Service Desk?
Com o Jira Service Desk, seus clientes podem enviar solicitações através de uma central de ajuda fácil de usar e adicionar Confluência ao Jira Service Desk para uma base de conhecimento integrada.
O sistema inteligente de aprendizado de máquina recomenda o serviço mais adequado e aprende com cada interação para que seus clientes sempre encontrem a ajuda de que precisam.
Esqueça contratos complicados ou preços altos para serviços de consultoria. Comece hoje usando modelos de TI e atendimento ao cliente pré-configurados, colocando os melhores procedimentos de negócios em prática, criando regras de automação e oferecendo suporte integrado por e-mail.
Para quem é o Jira Service Desk?
- Agricultura
- Educação
- Seguro
- Juridico
- Farmacêutico
- Imobiliária
- Varejo
- Software / TI
- telecomunicações
- Financeiro
- Comida
- Saúde
- fabricação
- Governo
Jira Service Desk imagens | Jira Service Desk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Jira Service Desk preços no Brasil
Funcionalidades e características do Jira Service Desk
Informações obtidas das avaliações
- Creación de informes/análisis
- Gestión de datos del cliente
- Impresión a domicilio
- Lectura de código de barras/tickets
- E-mail / Notificaciones
- Informes
- Gestión de activos
- Gestión de inventario
- Mantenimiento Preventivo
- Gestión de problemas
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Jira Service Desk
O que você acha do Jira Service Desk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do Jira Service Desk
Jira Service Desk vs. Outros Software
Categorias relacionadas