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Whisbi

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O que é Whisbi?

Whisbi é um provedor global de uma plataforma de comércio de conversação móvel que combina recursos de vídeo, chat, voz e chatbot ao vivo para aumentar a conversão de vendas e aumentar o engajamento ao vivo.

Nossos clientes são empresas globais em Telecom, Automotive, Travel, entre outras, que querem criar experiências premiadas com clientes omnichannel online. O software all-in-a-a-service da Whisbi dá aos profissionais de marketing a oportunidade de adicionar uma camada de interatividade e personalização a seus sites e campanhas de marketing online, enquanto os executivos de vendas e comércio eletrônico aumentam sua taxa de conversão mais rapidamente e eficientemente do que nunca.

Nossa solução de comércio conversacional gera interações personalizadas e melhora o engajamento do cliente. Ele permite que as marcas se conectem com seu público online em tempo real e desafia as limitações tradicionais de marketing, dando às marcas a capacidade de alcançar centenas de pessoas ao mesmo tempo.

Ao fornecer um serviço humano online através de bate-papo por vídeo ao vivo, combinado com o engajamento intuitivo do chatbot, reduzimos a complexidade do marketing omnichannel e permitimos experiências excepcionais aos clientes em toda a jornada do comprador.

As empresas que usam nossa solução de comércio conversacional melhoraram o engajamento do cliente 6X, a eficiência 10X, reduziram a taxa de saída em 27% e aumentaram a conversão de vendas online em 2x.

Não importa onde seus clientes estão, se estão na rua, em casa ou no escritório. Tudo o que eles precisam é de um dispositivo habilitado para internet de qualquer tipo. Facilitado para seus clientes sem precisar fazer login, baixar ou instalar qualquer coisa. Não há requisitos de câmera, alto-falante ou microfone para que eles interajam com o representante de vendas.

Melhorar a experiência do cliente online por meio da comunicação de vídeo ao vivo e assistência personalizada em tempo real. Melhorar a rentabilidade das visitas web e leads on-line, aumentar a venda cruzada e aumentar a produtividade das lojas de varejo e as vendas no varejo.

Uma experiência omnichannel interativa é ativada automaticamente em menos de 5 segundos quando você clica no botão Chamada para ação. Personalização avançada. Um design personalizado e uma implementação no local dependem das necessidades do seu negócio. Ofereça aos seus clientes uma experiência completa de marca.

Graças à nossa solução patenteada, podemos sincronizar uma chamada telefônica com uma experiência online interativa perfeita, ou seja, vídeo ao vivo, co-navegação, bate-papo e rastreamento.

Os clientes podem deixar suas informações de contato para solicitar um retorno imediato ou marcar uma consulta para uma demonstração de showroom ao vivo. Um número gratuito também pode ser fornecido.

Alternativamente, os clientes podem marcar uma consulta para a experiência da sala de vídeo ao vivo. Isso evita a perda de potenciais clientes que não têm tempo no momento.

 

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