O que é WebsiteAlive?
O SiteAlive tem chat, click-to-call, mensagem (serviço de bate-papo gerenciado) que dão às organizações a capacidade de interagir e se comunicar com os visitantes em tempo real.
AliveChat começou como um experimento nascido no campus da Universidade do Texas em Austin, que rapidamente se tornou uma operação global confiável por mais de 11.000 sites e celulares em mais de 120 países ao redor do mundo.
Desde 2004, nossas soluções livechat e alivedial, aliveChat e AliveDial, são usadas para atender e cumprimentar os visitantes do site, responder perguntas, aumentar contatos e fechar vendas.
Conectando empresas aos consumidores Da maneira mais rápida possível, o WebsiteAlive é um provedor de comunicação on-line de visão de futuro dedicado a criar experiências inovadoras, personalizáveis e únicas para empresas e consumidores.
Várias opções de lançamento de janela: botão de bate-papo, link de bate-papo, ícone incorporado, pop-ups proativos. Perfeito para e-mails e tweets. Opt-In de marketing: Requer informações adicionais antes de conversar. Integre variáveis e dados contextuais no chat: Você pode passar automaticamente as variáveis e-mail/nome de usuário/telefone.
Gatilhos e mensagens automatizadas. Cria pop-ups que aparecem automaticamente de acordo com as regras. Os gatilhos incluem correspondência de URL, páginas visitadas, atraso de tempo. Envie para departamentos específicos e use regras específicas de roteamento.
Experiência de agente. A interface simples e intuitiva reduz o tempo de treinamento. Login em nuvem/navegador com download opcional do Windows e mac desktop. Notificações visuais em desktop e alertas de som para solicitações recebidas.
Base de conhecimento de agentes. Frases programáveis usadas pelos agentes durante o bate-papo. Envie texto, imagens e links da Web. Responda rapidamente aos clientes com escrita mínima. Busca rápida para encontrar respostas desejadas.
Gerenciamento fácil de e-mails. Mensagens salvas no modo "Caixa de entrada" quando nenhum agente está disponível para conversar. Os agentes enviam respostas que chegam aos e-mails dos visitantes. Os visitantes visualizam e respondem às respostas diretamente no Console do Agente.
Relatórios para administradores. Relatórios robustos para insights de call center: Transcrições de bate-papo: Veja todas as conversas de bate-papo. Desempenho – Estatísticas de bate-papo tomadas ao longo de um período. Resumo de Login: Soma de todas as horas registradas para um agente específico.
Para quem é o WebsiteAlive?
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