O que é Tilena Service Desk?
Você pode canalizar, padronizar e automatizar as solicitações de serviços de TIC dos usuários e infraestrutura centralmente e centralmente gerenciar e explorar todas as informações de TIC associadas aos serviços: CMDB/ CMS.
Centralize as demandas de serviços através de formulários simples e detecte automaticamente informações de hardware e parque de software. Você pode capturar, interpretar e processar os alarmes e incidentes dos sistemas e aplicativos monitorados.
Obtenha a capacidade de implantar o CMDB com o escopo e a profundidade das informações de interesse de cada organização. Desfrute da capacidade de assumir o controle dos elementos de hardware que foram inventariados.
Para quem é o Tilena Service Desk?
- Software / TI
Tilena Service Desk imagens | Tilena Service Desk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Tilena Service Desk preços no Brasil
Funcionalidades e características do Tilena Service Desk
Informações obtidas das avaliações
- API
- Alertas y alzada
- Chat en vivo
- Chat y mensajería
- Gestión de colas de espera
- Portal de autoservicio
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Tilena Service Desk
O que você acha do Tilena Service Desk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.