O que é SuperDesk ITSM?
SuporteO ITSM oferece um sistema escalável de gerenciamento de serviços de TI, para agilizar processos de suporte, como incidentes e alterações, na web.
Forneça o mais alto nível de suporte de TI e gerencie seus serviços de forma proativa com esta solução versátil de nuvem ou desktop no local. O SupportDesk permite que você gerencie processos completos de serviços de desktop, como gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, cumprimento de solicitações e gerenciamento de alterações.
Além disso, fornece aos gerentes de serviços visualizações de listas em tempo real de bilhetes do Service Desk em estados específicos. Permitir que analistas, gerentes, clientes e grupos individuais vejam informações únicas do service desk ao fazer login no ITSM do SupportDesk. Forneça aos usuários finais e assinantes atualizações sobre o status dos serviços de TI distribuídos.
O portal de autoatendimento web para clientes permite que os usuários registem e rastreiem problemas e solicitações diretamente. SuporteDesk ITSM também pode permitir que você melhore a comunicação com os clientes com relatórios agendados, perguntas frequentes e um newsboard público exibido no portal. A flexibilidade do software significa que o SUPPORTDesk ITSM pode evoluir facilmente à medida que os requisitos de negócios se desenvolvem.
O SupportDesk permite simplificar os fluxos de trabalho ITSM, aumentar a satisfação do cliente e gerenciar ativos em todas as áreas de negócios. Amado por organizações ao redor do mundo, o SupportDesk é a solução para fornecer o melhor serviço e suporte.
Para quem é o SuperDesk ITSM?
SuperDesk ITSM imagens | SuperDesk ITSM vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
SuperDesk ITSM preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades do SuperDesk ITSM
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para SuperDesk ITSM
O que você acha do SuperDesk ITSM?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.