O que é SuperDesk ITSM?
SuporteO ITSM oferece um sistema escalável de gerenciamento de serviços de TI, para agilizar processos de suporte, como incidentes e alterações, na web.
Forneça o mais alto nível de suporte de TI e gerencie seus serviços de forma proativa com esta solução versátil de nuvem ou desktop no local. O SupportDesk permite que você gerencie processos completos de serviços de desktop, como gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, cumprimento de solicitações e gerenciamento de alterações.
Além disso, fornece aos gerentes de serviços visualizações de listas em tempo real de bilhetes do Service Desk em estados específicos. Permitir que analistas, gerentes, clientes e grupos individuais vejam informações únicas do service desk ao fazer login no ITSM do SupportDesk. Forneça aos usuários finais e assinantes atualizações sobre o status dos serviços de TI distribuídos.
O portal de autoatendimento web para clientes permite que os usuários registem e rastreiem problemas e solicitações diretamente. SuporteDesk ITSM também pode permitir que você melhore a comunicação com os clientes com relatórios agendados, perguntas frequentes e um newsboard público exibido no portal. A flexibilidade do software significa que o SUPPORTDesk ITSM pode evoluir facilmente à medida que os requisitos de negócios se desenvolvem.
O SupportDesk permite simplificar os fluxos de trabalho ITSM, aumentar a satisfação do cliente e gerenciar ativos em todas as áreas de negócios. Amado por organizações ao redor do mundo, o SupportDesk é a solução para fornecer o melhor serviço e suporte.
Para quem é o SuperDesk ITSM?
SuperDesk ITSM imagens | SuperDesk ITSM vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
SuperDesk ITSM preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do SuperDesk ITSM
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para SuperDesk ITSM
O que você acha do SuperDesk ITSM?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.