Alternativas a ServiceTonic
ServiceTonic vs. Outros Software
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O que é ServiceTonic?
ServiceTonic é a solução poderosa e fácil de gerenciar para qualquer empresa que precise automatizar serviços sem conhecimento de programação.
O ServiceTonic é um poderoso, flexível, fácil de usar, alinhado à ITIL, fácil de usar, service desk e software de gerenciamento. Graças à combinação de ampla funcionalidade, um alto nível de configuração sem programação e sua facilidade de uso, nossos clientes se beneficiam de uma plataforma única de automação e gerenciamento de serviços, aplicável em três grandes áreas.
Com apenas uma única assinatura do modo nuvem ou uma única instalação em seus servidores. O ServiceTonic ajuda a otimizar os custos operacionais nas áreas de atendimento e suporte ao cliente e prestação de serviços de TI, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação geral do cliente. O Service Desk permite gerenciar centralmente os bilhetes (incidentes e solicitações) com uma funcionalidade poderosa destinada a fornecer o melhor suporte aos clientes ou usuários.
O ServiceTonic oferece painéis poderosos que fornecem dados em tempo real. Ampla gama de componentes para relatórios: gráficos, tabelas, listas e calendários. Ele mostra em uma única tela todos os indicadores (KPIs) necessários para realizar uma supervisão exaustiva e controle do seu centro de serviços, fornecendo informações em tempo real com um alto nível de personalização.
Com o ServiceTonic planejar e gerenciar eficientemente a manutenção preventiva vinculada ao seu serviço: estruturar sua manutenção preventiva em diferentes faixas ou tipos de ativos, configurar as rotinas ou ações a serem realizadas em cada manutenção preventiva, planejar a manutenção preventiva para uma determinada gama, relatar a partir de sua área de trabalho ou dispositivo móvel o resultado de uma ação preventiva e, ter informações atualizadas para auditorias de qualidade.
Para quem é o ServiceTonic?
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Funcionalidades do ServiceTonic
Informações obtidas das avaliações
- vivo Bate-papo
- Multichannel Comunicação
- Routing Automated
- Gestão da Base de Conhecimento
- Gestão Ticket
- portal de auto-serviço
- Alertas e levantadas
- criação de marca por encomenda
- integração Email
- interações de rastreamento
Perguntas frequentes
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Experiencia con el software
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Soporte Técnico
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Facilidad de uso
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Funcionalidades
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