Serio ITIL Helpdesk logotipo

Serio ITIL Helpdesk

Ainda sem classificação

Software não disponível no Brasil

Alternativas a Serio ITIL Helpdesk

Serio ITIL Helpdesk vs. Outros Software

Categorias relacionadas

O que é Serio ITIL Helpdesk?

Serio ITIL Helpdesk é verificado pela Pink Elephant como compatível com as melhores práticas da indústria. A Pink Elephant fornece os princípios de framework, terminologia e fluxo de trabalho de negócios que permitem que as ferramentas de software ITSM e ITIL Helpdesk implementem com sucesso os princípios de negócios aceitos globalmente.

Solicitação de conformidade VS de gerenciamento de incidentes. o software Serio ITIL Helpdesk reconhece as solicitações de serviços como processos de negócios autônomos e soluções desenvolvidas com isso em mente. No SerioPlus, o uso de checklists pode orientá-lo através do processo de solicitação de serviço, passo a passo, evitando lapsos de memória e trazendo o processo para um fluxo de trabalho padronizado.

Posições configuráveis de fluxo de trabalho gerenciadas por meio do Actions.Serio entende a importância de ter uma ferramenta que atenda aos processos ITIL de forma flexível e eficaz, para que o ciclo de vida do serviço possa estabelecer claramente uma relação entre as etapas do processo, conforme definido pelo ITIL v3, e os aspectos específicos dos processos de negócios e fluxo de trabalho da sua empresa.

O software Serio ITIL Helpdesk possui ações configuráveis, permitindo que você crie simultaneamente ações que façam sentido para o seu negócio e suporte a integração itil, facilitando a estratégia de serviço, design, transição, operação e melhoria contínua.

Para quem é o Serio ITIL Helpdesk?

Tamanho da empresa
Indústrias
Não há informações disponíveis.

Conheça mais da Serio ITIL Helpdesk

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Serio ITIL Helpdesk preços no Brasil

Não há informações disponíveis.

Funcionalidades do Serio ITIL Helpdesk

Idiomas:

Funcionalidade
0.0
Usabilidade
0.0
Serviço ao cliente
0.0

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do Serio ITIL Helpdesk angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

Ainda com dúvidas?
Deixe sua pergunta para Serio ITIL Helpdesk

O que você acha do Serio ITIL Helpdesk?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Serio ITIL Helpdesk

-
5

(0)

4

(0)

3

(0)

2

(0)

1

(0)


Experiencia con el software

  • Soporte Técnico
  • Facilidad de uso
  • Funcionalidades
0 Opiniões | Serio ITIL Helpdesk

Nenhuma avaliação foi publicada ainda.

Você quer ser o primeiro a avaliar o Serio ITIL Helpdesk?