O que é SAI ERP?
SAI ERP é um software ERP administrativo e contábil projetado para que você possa controlar toda a sua empresa. O SAI ERP é um software desenvolvido para PMEs que foi feito no México. Essa plataforma é muito fácil de implementar em sua empresa, graças ao suporte que você receberá diretamente da fábrica. O SAI ERP é uma plataforma robusta e acessível que ajudará você a vender mais, cobrar mais e melhor, reduzir despesas administrativas e contábeis, aumentar o controle sobre as operações com informações relevantes e reduzir estoques. Essa é uma plataforma que automatiza as tarefas operacionais e produtivas da sua empresa e as concentra em um só lugar
.Com o SAI, você tem a possibilidade de escolher como acessar suas informações localmente ou on-line por meio de módulos web para computadores desktop, computadores móveis ou por meio do aplicativo Windows. Você também pode escolher os módulos e ferramentas que sua empresa usará e até mesmo a licença que melhor se adequa a você. Desde a primeira versão do SAI ERP, o compromisso se concentrou em solucionar as necessidades das empresas no México, sendo uma opção fácil de usar com suporte direto dos desenvolvedores. Como se isso não bastasse, a SAI tem presença local em 8 cidades no México e atende milhares de empresas em todo o país.
OSAI ERP também tem vários módulos incluídos e opcionais. O módulo de vendas, ponto de venda e contas a receber é um módulo útil para gerenciar vendas de materiais, bem como a venda de outros tipos de conceitos que não são inventariáveis, ou seja, serviços. O módulo Compras, Despesas e Contas a Pagar, um módulo com o qual você pode gerenciar as transações que você tem com os fornecedores da sua empresa, é ideal para gerenciar compras de materiais, bem como registrar despesas. O módulo bancário poderá gerenciar as diferentes contas bancárias existentes que sua empresa possui. O módulo de armazém é útil para gerenciar vários depósitos, sejam eles depósitos físicos, filiais ou projetos, o que o ajudará a ter estatísticas sobre compras/despesas, estoques, movimentos, vendas, além de poder gerenciar uma contabilidade independente para diferenciar os resultados de cada um dos depósitos. O módulo de folha de pagamento gerará um cálculo automático para cada um dos funcionários, conseguindo cobrir as obrigações trabalhador-empregador e controlando os incidentes mais comuns, permitindo que os cálculos sejam personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa. O módulo de comércio eletrônico permite que você integre sua empresa ao mundo da Internet sem captura dupla ou retrabalho, aumentando suas vendas e melhorando o atendimento aos
seus clientes.Para quem é o SAI ERP?
SAI ERP imagens | SAI ERP vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
SAI ERP preços no Brasil
Funcionalidades e características do SAI ERP
Informações obtidas das avaliações
- CRM
- Gestión de órdenes de compra
- Gestión financiera
- Creación de informes/análisis
- Gestión de inventarios
- Gestión de pedidos
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para SAI ERP
O que você acha do SAI ERP?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.