O que é Mi4biz Live Chat?
Mi4biz é uma solução integrada de atendimento ao cliente e gerenciamento de relacionamento com mapas de escalabilidade, fluxos de trabalho automatizados e métricas de desempenho. Possui recursos de integração e personalização sem código. Você pode projetar processos e interfaces para cada tipo de problema separadamente. De acordo com as certificações ISO 10002. Bosch, Mercedes, ING Bank, Allianz, Daikin, Fiat, Turkish Airlines, Oriflame, Suzuki, Dyson, Pierre Cardin, Danone, Weber, ZTE, Huawei e muitos mais
Todos os canais Mi4biz estão integrados. Você pode integrar aplicativos e mais canais usando o site do nosso desenvolvedor ou serviços profissionais. Portanto, enquanto os agentes pegam o telefone, a Mi4biz fornecerá as informações armazenadas em seus sistemas, além do histórico do cliente.
E se seus clientes conseguirem encontrar as respostas e reduzirem o volume do call center? A Gestão da Base de Conhecimento de Autoatendimento Mi4biz pode fazer isso!
Crie scripts de agente de call center em relação à categoria de problema. As respostas dos clientes podem afetar a seguinte pergunta e podem desviar o fluxo. Deixe que a melhor solução de problemas ocorra e faça com que seus agentes falem exatamente como você deseja.
Osuporte de máquina de aprendizagem e base de conhecimento tornará as mensagens instantâneas uma experiência mais completa para seus clientes e funcionários. Interface personalizável e modelos reutilizáveis proporcionarão flexibilidade e velocidade. Ele também pode ser integrado com seus sistemas legados.
Uma única janela para monitorar todas as redes sociais. Ouça menções, hashtags e palavras-chave ou agende suas próprias pesquisas para capturar problemas, aplicar análise de similaridade e iniciar o fluxo de trabalho correspondente.
Existem muitas soluções de bate-papo, mas na maioria das vezes as empresas precisam integrar a opção de bate-papo para usá-la como uma extensão de seus sistemas locais. A função de chat ao vivo do Mi4Biz HelpLive oferece uma solução de bate-papo personalizável para as várias necessidades da empresa.
Do ponto de vista do atendimento ao cliente, o bate-papo faz parte da comunicação omnicanal. Portanto, todas as sessões de bate-papo com o cliente também devem ser conhecidas em todos os outros canais de comunicação.
Osuporte de máquina de aprendizagem e a base de conhecimento tornarão as mensagens instantâneas uma experiência mais completa para seus clientes e funcionários. O recurso Live Chat (HelpLive) da Mi4biz pode fazer isso! A interface personalizável e os modelos reutilizáveis proporcionarão flexibilidade e velocidade na solução de software. Ele também pode ser integrado com seus sistemas legados.
Para quem é o Mi4biz Live Chat?
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