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Kayako Help Desk

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O que é Kayako Help Desk?

 

O Kayako é um software de atendimento ao cliente sem esforço que ajuda as equipes a serem mais produtivas e a criar lealdade entre os clientes. Ao contrário das ferramentas de suporte legados, o Kayako reúne suas conversas multicanais e informações de clientes para que você possa apoiar os clientes como uma equipe e manter contato pessoal, mesmo à medida que você cresce.

Kayako, as empresas obcecadas pelo cliente melhoram em oferecer experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um bilhete.

Ao contrário dos serviços de suporte tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, suas informações de clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de atendimento ao cliente em empresas em todo o mundo, incluindo Peugeot, NASA e Fedex.

Kayako é um software de help desk que é muito mais útil. Software de atendimento ao cliente sem esforço que coloca seu cliente no centro de tudo: ajudando sua equipe a ser mais produtiva e sua empresa a construir a fidelidade do cliente. O software de bate-papo ao vivo Kayako melhora os serviços de seus clientes, reduzindo as taxas de resposta com tempos de conexão mais rápidos.

Kayak Messenger. Apoie os clientes com uma experiência de bate-papo ao vivo tão intuitiva quanto enviar mensagens aos seus amigos. Compromisso proativo. Transforme os visitantes em clientes e apoie-os com mensagens proativas com base em seu comportamento.

Suporte móvel. Ajude os clientes a entrar em bate-papo ao vivo em seu site móvel ou integrado em seus próprios aplicativos. Graus de satisfação do cliente. Ouça seus clientes e meça a satisfação de cada conversa. Controle sua equipe com painéis de controle e acesso instantâneo às métricas que importam.

Relatórios personalizados. Aprofunde-se mais em seus dados para descobrir insights e tendências para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Status da mensagem. Veja quando sua mensagem foi lida para saber se seu cliente precisa de um acompanhamento. Acompanhe as conversas abertas que os clientes podem ter. Conversas ativas. Veja quando seu cliente tem outras conversas para evitar a duplicação.

Veja a atividade mais recente de seus clientes antes de iniciar uma conversa. Eventos anteriores. Obtenha um contexto instantâneo para uma primeira resposta melhor. Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente antes de iniciar uma conversa.

Conversas em tempo real. Veja quais foram as últimas atividades do seu cliente para conversas mais pessoais. Saiba quais artigos de centralização de ajuda seu cliente já viu e guiá-los de acordo. Atividades do Help Center. Saiba quais itens seu cliente viu para guiá-los para uma solução melhor.

Faça sugestões aos clientes com base em suas consultas. Sugestões inteligentes de pesquisa. Kayako sugere pesquisas úteis dependendo do que você está fazendo.

Para quem é o Kayako Help Desk?

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