O que é Issuetrak?
Issuetrak, implementamos todos os tipos de help desk e sistemas de suporte para todos os tipos de indústrias e departamentos. Ajudamos empresas como a sua a rastrear bilhetes, problemas e pedidos desde a submissão até a resolução. A Issuetrak dá à sua equipe as ferramentas necessárias para garantir que nenhum bilhete ou problemas sejam perdidos.
A Issuetrak também ajuda a agilizar seus processos e operações diárias com ferramentas de fluxo de trabalho que trazem visibilidade e responsabilidade para sua equipe. Somos especializados em help desk, rastreamento de problemas, fluxo de trabalho, suporte ao cliente e gerenciamento de sinistros.
Na Issuetrak, trabalhamos duro para nossos clientes. Nossa missão é usar talentos em toda a empresa e um espírito inovador para fornecer excelente monitoramento de problemas e software de suporte.
A Issuetrak é uma empresa de software ágil e rápida com sede na área de Hampton Roads, na Virgínia. Temos um histórico de 20 anos de rastreamento de problemas bem-sucedido e desenvolvimento de software de gerenciamento de processos para empresas de todos os portes.
Estamos entusiasmados com a inovação e adoramos dados, e estamos aproveitando o poder de ambos para desenvolver um produto de próxima geração. Somos uma empresa centrada no cliente com uma visão dedicada para criar a solução de software mais robusta e versátil para nossos clientes. E não temos medo de correr riscos para fazer isso acontecer.
A Issuetrak se esforçará para aprender mais sobre si mesma, seu potencial e seus recursos. Alcançaremos isso através de discussões e decisões baseadas em dados e estabelecendo uma expectativa para a responsabilização dos funcionários e do departamento. Mais importante, vamos alavancar e incentivar os interesses e pontos fortes dos funcionários para criar uma cultura de inovação em toda a empresa.
A Issuetrak criará o melhor produto possível para seus clientes. Faremos isso continuando a construir fortes relacionamentos com os clientes e entendendo os desafios de nossos clientes e evoluindo as necessidades de rastreamento de problemas. Nossa empresa tomará medidas inovadoras para melhorar nossos parceiros. Isso significa correr riscos e, ocasionalmente, perder a marca para finalmente acertar.
Nosso conjunto de recursos robusto e flexível coloca você no caminho rápido para o alto desempenho com atribuição automática, relatórios flexíveis, alertas automáticos e formulários personalizados que permitem automatizar, personalizar e maximizar seu fluxo de trabalho diário.
Dimensione automaticamente problemas abertos ou inativos por muito tempo. Atribua problemas com base em critérios predefinidos para ajudar a minimizar atrasos na fila de problemas. Notificações de e-mail incorporadas e ajuda de e-mail recebida otimizam a maneira como você cria, enviar e atualizar problemas.
Melhore a eficiência para repetir problemas de inspeção ou manutenção automatizando esse processo e vinculando problemas semelhantes. Automatizar e rastrear fluxos de trabalho em toda a sua organização.
Para quem é o Issuetrak?
Issuetrak imagens | Issuetrak vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Issuetrak preços no Brasil
Funcionalidades e características do Issuetrak
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Issuetrak
O que você acha do Issuetrak?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do Issuetrak
Alternativas a Issuetrak
Issuetrak vs. Outros Software
Categorias relacionadas