O que é Inflectra KronoDesk?
KronoDesk é um sistema integrado de suporte ao cliente que inclui bilhetes de help desk, fóruns de suporte e uma base de conhecimento em uma interface web fácil de usar. KronoDesk está disponível em Confugurações SaaS, IaaS, PaaS ou locais e inclui uma interface web móvel totalmente personalizável sem nenhum custo adicional.
Os clientes podem enviar, acessar e se cadastrar nas entradas da Web ou em seu e-mail. Os agentes podem gerenciar e responder aos bilhetes de forma rápida e fácil de qualquer dispositivo. O suporte pode ser personalizado às suas necessidades com campos personalizados, prioridades e fluxos de trabalho.
Os artigos da KB estão profundamente integrados com o help desk, para que os clientes possam obter a ajuda de que precisam rapidamente. Pesquisa e organização facilitam encontrar o KB certo, o tempo todo.
Com os fóruns de suporte da KronoDesk, seus clientes podem se ajudar uns aos outros. E um painel central permite que os agentes controlem os postes de relance. Fique por dentro de um determinado tópico ou fórum, assinando (e-mail ou RSS).
A KronoDesk trabalha perfeitamente com a SpiraTeam para fornecer um fluxo de informações completa de seus clientes para seus desenvolvedores e gerentes de produtos. Relatórios personalizáveis são a cereja do bolo.
Ele fornece todas as funcionalidades necessárias para executar um helpdesk fora e para rastrear, atribuir e comunicar problemas para os clientes. Ele também fornece fóruns e uma base de conhecimento para que os clientes possam navegar em um problema semelhante ou o mesmo e encontrar uma solução antes que o suporte seja necessário.
Como muitos usuários, agentes, bilhetes, artigos KB, API chama como quiser. Todos os preços são baseados em agentes simultâneos. Nosso único objetivo é ajudá-lo a ter sucesso. Nós nos preocupamos em fornecer-lhe a melhor qualidade de serviço e suporte que você já teve. Opções flexíveis para facilitar sua vida. Usá-lo em desktop ou dispositivos móveis; seus servidores ou nossa nuvem.
Concentre-se em ajudar os clientes, não nas ferramentas necessárias para apoiá-los. Kronodesk é bonito por fora e poderoso por dentro. Você estará em funcionamento em alguns momentos, terá um olhar personalizado em minutos e, em seguida, manter seus clientes felizes novamente. Quando eles precisam, o poderoso sistema de bilhetagem da Kronodesk permite que eles entrem em contato com você de qualquer lugar. E eles podem rastrear tudo a partir de um centro de apoio de uma loja única.
Para quem é o Inflectra KronoDesk?
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