O que é ICE CX?
A ICE tem Chat, e-mail, aplicativo personalizado e controle de qualidade, todos integrados, e permite que você mude facilmente para diferentes funcionalidades.
A ICE Customer Experience foi projetada exclusivamente para oferecer diferentes soluções baseadas em uma plataforma comum e, ao mesmo tempo, continua a operar de forma independente. O ICE garante maior engajamento do cliente e auxilia um fluxo sem esforço de informações que estão protegidas e disponíveis ao seu alcance.
Todos esses produtos se integram perfeitamente e vêm com recursos extraordinários de emissão de relatórios que são muito importantes para qualquer processo estratégico de tomada de decisão. Você pode detalhar os dados e extrair insights de inteligência de negócios que permitem competir no mercado.
A metodologia ICE ("Intelligent Customer Experience") nasceu de uma série de think-tanks conduzidos pela Enrst & Young entre maio e junho de 2015 entre vários bancos da EFMA sobre como usar dados para melhorar a experiência do cliente, cujas conclusões foram aplicadas em um piloto com a Intesa San Paolo e alcançando impactos notáveis na satisfação, fidelização de clientes e negócios.
Para quem é o ICE CX?
- Agricultura
- Construção
- Educação
- Varejo
- Software / TI
- telecomunicações
- Financeiro
- Saúde
- fabricação
- Marketing e Comunicação
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ICE CX preços no Brasil
Funcionalidades e características do ICE CX
Informações obtidas das avaliações
- Análise
- Análise de Texto
- Gestão do Conhecimento
- Segmentação de Clientes
- levantamentos de Gestão e sondagens
- comentários Gestão negativos
- coleta de dados multicanal
- sentimentos de análise
Perguntas frequentes
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