O que é Helpshift?
Helpshift é o líder no atendimento ao cliente conversacional. Usado por marcas líderes como Microsoft, Supercell, Xfinity, Tencent, Virgin Media e BBVA, o Helpshift engaja os consumidores em qualquer dispositivo, aplicativo ou site com uma experiência de serviço orientada por mensagens.
Os recursos corporativos, como bots personalizáveis, uma base de conhecimento de alta deflexão e um sistema de gerenciamento de casos alimentado por IA, ajudam as marcas líderes a fornecer um atendimento superior ao cliente a custos e escala insuperáveis.
A plataforma do Helpshift inclui funcionalidades nativas, como mensagens integradas e web, bots incorporados, base de conhecimento no aplicativo e web, um sistema de gerenciamento de casos de nível corporativo, mensagens proativas e pesquisas de conversação, facilitando o atendimento ao cliente das empresas.
É a primeira plataforma de atendimento ao cliente verdadeiramente conversacional. O Helpshift também possui bots integrados para automatizar problemas de rotina e IA para impulsionar a adoção da base de conhecimento de autoatendimento e aumentar a produtividade dos agentes.
Os clientes do HelpShift veem rotineiramente mais de 4,5 classificações de estrelas CSAT, taxas de deflexão de 90-95%, aumento de até 400% na produtividade do agente e custo por interações tão baixos ou inferiores a US$ 1.
Para quem é o Helpshift?
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