O que é eStreamDesk?
O eStreamDesk transforma instantaneamente sua caixa de entrada de e-mail fora de controle em uma máquina de suporte ao cliente bem lubrificada.
Cada e-mail recebido automaticamente se torna um bilhete de suporte. Você define exatamente como cada e-mail é priorizado, monitorado e respondido. Imagine ter a capacidade de automatizar totalmente seu fluxo de e-mail. Envie e-mails de vendas para sua equipe de vendas, envie e-mails técnicos diretos para o departamento de tecnologia.
Ative as respostas automáticas de e-mail às perguntas mais frequentes de seus clientes. As regras intuitivas de fluxo de trabalho incorporadas dão flexibilidade incomparável para criar um sistema de suporte robusto que seja incomparável. A ascensão das mídias sociais deu voz a cada um de seus clientes... sua reputação depende da rapidez com que você se comunica e resolve os problemas de seus clientes.
É por isso que adicionamos a integração completa do Facebook e do Twitter no eStreamDesk. Com o clique de um botão, você pode integrar totalmente o Facebook e o Twitter na central de ajuda. A cada post no Facebook, cada tweet se torna um bilhete de suporte, assim como o e-mail.
Imagine quanto tempo você vai economizar com este recurso sozinho. Chega de brigas entre sua caixa de entrada, Facebook e Twitter, e você nunca mais esquecerá de responder outra pergunta nas mídias sociais novamente. Mas isso é apenas o começo dos benefícios para você e sua empresa com o eStreamDesk.
Para quem é o eStreamDesk?
eStreamDesk imagens | eStreamDesk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
eStreamDesk preços no Brasil
Funcionalidades e características do eStreamDesk
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para eStreamDesk
O que você acha do eStreamDesk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.
Comentários do eStreamDesk
Alternativas a eStreamDesk
eStreamDesk vs. Outros Software
Categorias relacionadas