O que é CustomerSpec?
CustomerSpec é um espectro completo de ferramentas de engajamento para ajudar seu negócio a otimizar a experiência do cliente.
Com o CustomerSpec, envie pesquisas de NPS para medir a experiência geral do seu cliente. Crie pesquisas e questionários personalizados de um toque para rastrear e coletar feedbacks úteis sobre áreas específicas do seu negócio. Aproveite insights sobre ações personalizadas que aumentam a lealdade e melhoram a experiência do cliente.
Nossa ferramenta ajudará você a lançar luz sobre pontos de dor dentro da jornada do seu cliente, ajudá-lo a identificar causas básicas e desenvolver planos de ação para resolver problemas.
Com o Controle de Danos, você pode criar e gerenciar casos de reclamações de clientes em tempo real e nosso sistema irá notificá-lo automaticamente de feedback negativo imediato recebido para que você possa acompanhar clientes insatisfeitos antes que eles deixem uma revisão pouco lisonjeira.
Com o CustomerSpec, você pode enviar mensagens de texto personalizadas de um número de telefone local de 10 dígitos (exclusivo para você). Nosso aplicativo de mensagens bidirecional facilita a comunicação com seus clientes em tempo real diretamente do seu computador... Individualmente ou em massa. Você pode até agendar mensagens para entregar em um futuro dia e hora.
Para quem é o CustomerSpec?
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