O que é ClientSuccess?
O ClientSuccess está revolucionando a maneira como as empresas SaaS gerenciam, preservam e crescem sua base de clientes existente. Oferecemos uma abordagem holística e pessoal para gerenciar o sucesso durante todo o ciclo de vida do cliente. Nossa verdadeira plataforma ™ de gerenciamento de sucesso do cliente fornece insights acionáveis, análise sofisticada do cliente e práticas recomendadas para reduzir o churn, aumentar a receita e maximizar o valor de vida do cliente.
Acreditamos que o SaaS é mais do que software e serviço. É sobre relacionamentos. Pense além da aquisição e do suporte. Você quer um cliente para a vida toda. E não um que existe porque eles estão presos em um contrato. Você quer um cliente que opte por fazer parceria com você porque isso os ajuda a alcançar seus objetivos e ter sucesso, através de relacionamentos pessoais e experiências deliciosas.
ClientSuccess é mais do que uma ferramenta de emissão de relatórios que os usuários referenciam uma ou duas vezes por semana. Somos uma verdadeira plataforma de gerenciamento de clientes, fornecendo uma solução poderosa para gerentes de sucesso de clientes top de linha e insights acionáveis para executivos.
O ClientSuccess se integra com as plataformas de comunicação, suporte e CRM mais populares, e mais estão disponíveis a cada semana. Quanto mais você se conecta, melhor você fica. Também oferecemos uma API de classe mundial para ajudá-lo a aproveitar os dados e sistemas atuais dos clientes. Prepare-se para aproveitar todos os dados do seu cliente em escala.
Fornecemos a você e suas equipes visibilidade em tempo real sobre o status de sua receita de assinatura, saúde do cliente, fatores de risco, tendências e outros indicadores-chave que ajudarão você a tomar as decisões certas para remover bloqueios e aumentar sua base de clientes. Chega de planilhas e cálculo do número noturno.
Com o ClientSuccess Use ™, sua equipe terá uma ideia de como os clientes se relacionam com seu produto. Você pode configurar o rastreamento de uso do produto e alertas para saber quando seus clientes estão deslizando com o uso do produto. Esses alertas de uso do produto ajudarão sua equipe a saber quem precisa de ajuda extra quando precisa. Eliminará surpresas relacionadas ao uso do produto.
Com o ClientSuccess Engagement ™ sua equipe tem um lugar para rastrear cada e-mail, telefonema e reunião. Nossas integrações de e-mail do Gmail e do Office 365 capturam todos os e-mails. Você terá visibilidade da última conversa e contexto para entender a história real. Sua equipe saberá como promover relacionamentos com as pessoas certas com a frequência certa.
ClientSuccess são entregues à sua equipe em tempo real e em sua caixa de entrada de e-mail todas as manhãs como um resumo diário. Sua equipe começa todos os dias com um plano de jogo claro e conhecimento acionável.
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