O que é Aspect CXP?
Aspect CXP é uma plataforma única de engajamento do cliente que cobre todas as bases de atendimento ao cliente e aproveita ao máximo os serviços e infraestrutura de nuvem do Amazon Web Service (AWS).
A abordagem da plataforma Aspect Via Cloud Contact Center elimina as dores de cabeça e os custos de manter soluções tradicionais e frouxamente acopladas ao ponto de contato para as necessidades do seu call center, autoatendimento/IVR e gerenciamento da força de trabalho.
Aspect CXP é uma solução completa de interação com o cliente, alimentada por um conjunto de recursos nativos de atendimento ao cliente e projetada para se integrar a uma empresa maior e orientada ao cliente.
Baseada inteiramente na tecnologia comprovada do portfólio abrangente da Aspect, ao mesmo tempo em que utiliza nossos componentes de última geração, a plataforma de engajamento do cliente da Aspect CXP oferece a conveniência, segurança e confiabilidade completa da Nuvem AWS Plus.
Com a Aspect, tudo se une, unindo toda a empresa em torno da experiência do cliente à medida que as operações e a mentalidade do contact center são integradas à empresa maior.
O Aspect CXP oferece todas as ferramentas necessárias para projetar, desenvolver, documentar, testar, implantar, relatar e analisar seus aplicativos de autoatendimento. Aspect Os aplicativos de autoatendimento da CXP são 100% portáteis e operam perfeitamente com nossas próprias instalações e soluções em nuvem, mas também podem ser usados em conjunto com outras plataformas de contact center.
Para quem é o Aspect CXP?
Aspect CXP imagens | Aspect CXP vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Aspect CXP preços no Brasil
Funcionalidades e características do Aspect CXP
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Aspect CXP
O que você acha do Aspect CXP?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.