O que é Aspect CXP?
Aspect CXP é uma plataforma única de engajamento do cliente que cobre todas as bases de atendimento ao cliente e aproveita ao máximo os serviços e infraestrutura de nuvem do Amazon Web Service (AWS).
A abordagem da plataforma Aspect Via Cloud Contact Center elimina as dores de cabeça e os custos de manter soluções tradicionais e frouxamente acopladas ao ponto de contato para as necessidades do seu call center, autoatendimento/IVR e gerenciamento da força de trabalho.
Aspect CXP é uma solução completa de interação com o cliente, alimentada por um conjunto de recursos nativos de atendimento ao cliente e projetada para se integrar a uma empresa maior e orientada ao cliente.
Baseada inteiramente na tecnologia comprovada do portfólio abrangente da Aspect, ao mesmo tempo em que utiliza nossos componentes de última geração, a plataforma de engajamento do cliente da Aspect CXP oferece a conveniência, segurança e confiabilidade completa da Nuvem AWS Plus.
Com a Aspect, tudo se une, unindo toda a empresa em torno da experiência do cliente à medida que as operações e a mentalidade do contact center são integradas à empresa maior.
O Aspect CXP oferece todas as ferramentas necessárias para projetar, desenvolver, documentar, testar, implantar, relatar e analisar seus aplicativos de autoatendimento. Aspect Os aplicativos de autoatendimento da CXP são 100% portáteis e operam perfeitamente com nossas próprias instalações e soluções em nuvem, mas também podem ser usados em conjunto com outras plataformas de contact center.
Para quem é o Aspect CXP?
Aspect CXP imagens | Aspect CXP vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Aspect CXP preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades do Aspect CXP
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Aspect CXP
O que você acha do Aspect CXP?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.