Conheça nossas soluções para gerenciamento de serviços de TI
Acelere o crescimento do seu negócio, reduza custos e aumente sua produtividade.
Oferecemos soluções para gerenciamento de serviços de TI (ITSM – Information Technologies Service Management) através de software que atende aos mais altos padrões de qualidade e certificações ITIL a um preço ideal.
Racteristics and Benefits of Aranda Software
Aranda Service Management
Aranda Service Management integra soluções para gerenciar seus casos a partir de um único ponto de contato com o Aranda Service Desk, armazene suas informações de configuração em um único banco de dados com Aranda CMDB, unifique e compartilhe informações com Aranda Base de Conhecimento e realizar suporte remoto com Suporte Virtual Aranda .
Aranda Service Desk
É uma ferramenta multi-projeto que permite gerenciar vários processos do seu negócio através do mesmo console, fornecendo suporte a diferentes tipos de casos como: solicitações, requisitos de serviço, incidentes, problemas e mudanças. Nosso Service Desk possui 13 processos ITIL® certificados pela PinkVerify e certificação GOLD LEVEL pela Axelos Limited®.
Com Aranda Service Desk (ASDK), oferece cuidados de qualidade, mantendo o controle e o monitoramento das fases do ciclo de vida da exigência e respeitando os contratos de prestação de serviços estabelecidos (SLAs), gerando, gerenciando, monitorando e respondendo a todos os casos levando em conta as melhores práticas da ITIL na gestão de serviços.
Aranda CMDB
Otimize o gerenciamento dos ativos da sua empresa (hardware, software, documentação), integrá-los em um único repositório de dados, analisar, controlar e gerenciar recursos durante seu ciclo de vida, conhecer todas as suas características (localização, dados do fabricante, fornecedor, contratos, faturas).
Reduce your costs and maximize your efficienc. Mantenha as informações atualizadas e classificadas, estabeleça relacionamentos com outros dispositivos, gere manutenção periódica de seus recursos e defina as variáveis de depreciação do mesmo.
Aranda Virtual Support
Generate maior confiança ao fornecer suporte, assistência técnica e oferecendo soluções concretas para as necessidades de seus clientes em tempo real e de qualquer lugar do mundo sem a necessidade de viajar, através do controle remoto de diferentes estações de trabalho, independentemente do tipo de conexão ou rede onde você está.
Review support, a solução de seus incidentes. Leve os arquivos de controle remoto e transfira para várias estações de trabalho, independentemente da localização do equipamento a ser controlado, praticamente suportando a solução de incidentes ou problemas registrados no balcão de serviço.
Aranda Device Management
É um conjunto que integra todas as ferramentas necessárias para tornar o gerenciamento de dispositivos mais fácil e rápido em sua organização.
Asset Management
He o status real, licenciamento e uso dos recursos de computação da sua organização. em tempo real e de qualquer lugar, reduzindo o tempo de suporte e os custos.
Metrix Software
Generar um diagnóstico preciso de seus ativos tecnológicos. Detecte para cada dispositivo as licenças instaladas e defina o software licenciado e não licenciado, os custos de licenciamento e informações relacionadas a programas e sistemas operacionais e identifique os níveis de uso do software, dados por seus colaboradores em cada dispositivo em um tempo definido.
Software Delivery
Centrally distribui a instalação de software e arquivos. Otimiza o suporte e os tempos de viagem e os custos, facilitando a distribuição centralizada e programada de softwares e arquivos em qualquer uma das estações de trabalho da sua organização, desacompanhados e sem interferir na produtividade do Usuários.
Patch Management
Keeploy todas as estações de trabalho em sua organização. Elimine os riscos e vulnerabilidades de segurança em seu sistema, protegendo sua infraestrutura e mantendo todas as estações de trabalho em sua organização atualizadas central e permanentemente, sem interromper o trabalho dos usuários e reduzir os custos de viagem e apoio.
Power Management
Centralize o gerenciamento de políticas de economia de energia. Gerenciar centralmente as políticas energéticas da sua organização, controlando o consumo de eletricidade para estações de trabalho, otimizando o consumo de energia, reduzindo custos operacionais e minimizando o impacto ambiental por meio de Emissões de CO2.