O que é Akita Software CX?
A Akita é uma plataforma de gerenciamento de sucesso do cliente projetada para ajudá-lo a reduzir a rotatividade de clientes e aumentar a receita para seus clientes atuais. A Akita ajuda você a reduzir o churn do cliente, identificar oportunidades de venda direta ou cross-selling e cultivar relacionamentos duradouros com seus clientes. Ao ajudar seus clientes a alcançar seus objetivos, você reduzirá o churn e gerará novas receitas de seus clientes atuais.
A Akita se conecta com o software que sua empresa já usa. Com mais de 100 integrações SaaS de um clique, você estará funcionando em minutos. Além disso, a Akita permite criar segmentos de clientes poderosos; permitindo que você adapte seus esforços de sucesso do cliente às necessidades exclusivas de cada cliente.
Ele fornece a classificação de saúde do cliente mais poderosa do mercado, fornecendo-lhe informações de relance sobre cada cliente. Você também pode configurar alertas ilimitados de clientes para que você possa tomar medidas quando um cliente está em risco de abandono ou maturidade para venda.
A caixa de entrada de sucesso do cliente da Akita reúne tarefas, notas, e-mails, pesquisas de NPS ™, bilhetes de help desk e muito mais para que você possa otimizar seu fluxo de trabalho diário a partir de uma interface simples.
Para quem é o Akita Software CX?
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