O que é TopManage?
O OLK CRM é um aplicativo online para sucesso de vendas SAP Business One – um complemento de CRM web, 100% integrado & Certificado para SAP, para gerenciar todas as atividades de vendas.
Com o OLK CRM você pode aumentar a produtividade: Acesso a informações em tempo real em qualquer lugar. Como resultado, você aumentará o fechamento de negócios: simplificará o rastreamento de vendas e o processo de pedidos. Você pode melhorar a satisfação do cliente: Nunca perca pedidos ou consultas.
Transforme seu negócio com uma nuvem de vendas privada integrada 100% com o SAP Business One é possível com o nosso software OLK CRM. A OLK oferece as ferramentas que você precisa de vendas online para gerenciar e otimizar todas as atividades de veia, incluindo: gerenciamento de prospectos, clientes e parceiros, gerenciamento de atividades, automação de vendas, processamento de pedidos, suporte, coletas e relatórios.
O OLK CRM permitirá que sua empresa gerencie e monitore em tempo real os potenciais clientes capturados da OLK Web Store ou do seu site, também aqueles inseridos manualmente por seus representantes de vendas.
Você não tem mais vários locais para atualizar e registrar informações de perspectiva ou ficar de olho na atividade. E como o OLK CRM é baseado na Web, os processos de vendas automatizados e as informações de chumbo estão disponíveis com segurança em qualquer lugar, a qualquer hora.
O OLK CRM fornece uma visão de 360 graus de cada um de seus parceiros ou clientes. Com conhecimento de cada cliente e parceiro em um único local permitindo que sua empresa melhore a colaboração e promova relacionamentos duradouros.
Representantes de vendas e empresas podem se manter organizados e coordenar suas atividades para oferecer aos seus clientes as respostas rápidas e atenção imediata de que precisam. Com o OLK CRM, você permite que seus representantes de vendas agendem e gerenciem suas tarefas de forma mais eficiente, e revisem atividades anteriores, como reuniões, tarefas e telefonemas, permitindo que sua equipe de vendas reduza o tempo de vendas e aumente a produtividade. Além disso, os relatórios de atividade podem ser projetados e gerados com informações atuais de todas as atividades críticas de negócios/vendas.
Automatize qualquer fluxo de trabalho ou processo de vendas, como enviar cotações e criar metodologias de vendas. Acesse os níveis de estoque e informações de preços de qualquer lugar. Crie cotações e escorria pedidos de qualquer computador ou dispositivo móvel.
Faça várias perguntas, como uma análise detalhada de cada item e sua transação mais recente, revise o preço base de venda de cada item que está sendo negociado e muito mais. A automação de vendas da OLK permite que seus agentes de vendas respondam de forma rápida e segura, e também evitem refazer tarefas e erros caros.
Aplicativos de vendas fáceis de usar em dispositivos móveis como Ipads, Iphones, Blackberry e muito mais. Procure por estoque e listas de preços de qualquer dispositivo móvel. Reveja os detalhes de parceiros e perspectivas. Digite pedidos e finalize as vendas no aplicativo móvel com integração em tempo real com o SAP Business One.
Colete solicitações de suporte ao cliente de todos os seus canais com o SAP Business One CRM. O OLK CRM fornece um local central para rastrear, gerenciar e resolver problemas e solicitações de informações do cliente. Além disso, o OLK CRM oferece aos gerentes de vendas a capacidade de enviar pesquisas a clientes e parceiros para obter insights valiosos sobre seu comportamento, necessidades e desejos.
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