O que é Oracle Siebel?
A Oracle Siebel é a solução de CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) mais abrangente do mundo, o Oracle Siebel CRM ajuda as organizações a diferenciar seus negócios para alcançar o máximo de crescimento nos níveis mais altos e mais baixos. Apenas a Oracle pode fornecer soluções completas completas do ciclo de vida do cliente.
A Oracle Siebel oferece uma combinação de recursos transacionais, analíticos e de interação para gerenciar todas as operações voltadas para o cliente. Com soluções adaptadas a mais de 20 indústrias, a Siebel CRM oferece soluções de CRM completas e sob demanda que são soluções do setor com inteligência de cliente baseada em funil e integração pré-construída.
A Oracle Siebel é uma solução completa em loop fechado que permite que organizações B2B e B2C entre os setores alcancem a excelência de marketing.
Os aplicativos Siebel Sales da Oracle maximizam a eficácia das vendas em tempo real, acelerando o processo de cotação de caixa, alinhando canais de vendas, aumentando as taxas de vendas e lucros e elevando os valores médios de transação.
As soluções Siebel Customer Order Management da Oracle simplificam o complexo e muitas vezes frustrante processo de rastreamento de milhares de produtos em vários catálogos e sistemas.
Eles oferecem uma visão profunda do cliente que permite que as empresas apresentem dinamicamente pacotes de produtos direcionados, ofereçam oportunidades inteligentes de cross-sell e up-sell e obtenham preços ideais para produtos e segmentos de clientes.
O Siebel CRM fornece uma estrutura aberta integrada para mídias sociais que oferece aos clientes a capacidade de usar os serviços de nuvem SRM (Social Relationship Management, gerenciamento de relacionamento social) da Oracle com sua implementação de CRM Siebel.
A tecnologia Oracle Siebel CRM fornece a infraestrutura do servidor para oferecer suporte a aplicativos Siebel. Oferece soluções para: Desenvolvimento, Implementação, Diagnóstico, Integração, Produtividade e serviços móveis.
As principais organizações do mundo usam o Siebel CRM para alcançar seus objetivos de transformação digital. Siebel CRM é um componente-chave do conjunto de produtos CX da Oracle, com um rico roteiro de produtos.
Database sistemas de integração.
Siebel Oracle suporta os principais bancos de dados e plataformas usados nos sites Siebel Oracle On Demand: IBM DB2, Oracle, Microsoft SQL Server, Microsoft Windows e UNIX, uma ampla gama de bancos de dados para catalogação de clientes, produtos e documentação arquivada.
Se a Siebel Oracle deve ser estendida a toda a empresa, este sistema On Deman suporta bancos de dados e plataformas adicionais, incluindo Sybase, IBM Informix, IBM IMS, IBM VSAM, IBM z/OS e Linux, como parte de um grande plano de desenvolvimento de produtos para aproveitar todo o seu potencial e, assim, alcançar os objetivos de uma verdadeira transformação digital.
Para quem é o Oracle Siebel?
Oracle Siebel imagens | Oracle Siebel vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Oracle Siebel preços no Brasil
Funcionalidades e características do Oracle Siebel
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Oracle Siebel
O que você acha do Oracle Siebel?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.