Odoo Expense Management logotipo

Odoo Expense Management

star filled icon 0 / 5 (0 avaliações)
Software não disponível no Brasil

O que é Odoo Expense Management?

Gerencie

facilmente as despesas de seus funcionários com o sistema de gerenciamento de despesas on-line que o Odoo oferece a você. Economize tempo em relatórios de despesas e mantenha tudo em um só lugar. Gerenciar as despesas diárias de seus funcionários nunca foi tão fácil

.

Quer se trate de despesas de viagem, material de escritório ou qualquer outro item de despesa, você pode acessar todos os recibos e cobranças no painel Despesas e criá-los, validá-los ou rejeitá-los com um único clique. Você não precisa baixar nenhum software especializado para acompanhar as despesas, você pode fazer tudo isso diretamente pelo aplicativo!

Para quem é o Odoo Expense Management?

Odoo Expense Management imagens | Odoo Expense Management vídeos

Agilize sua busca

Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.

Odoo Expense Management preços no Brasil

Funcionalidades e características do Odoo Expense Management


Funcionalidade
-
Usabilidade
-
Serviço ao cliente
-

Informações obtidas das avaliações

list Recursos do Odoo Expense Management angle-down

Perguntas frequentes

Não há perguntas disponíveis.

¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Odoo Expense Management

O que você acha do Odoo Expense Management?

Compartilhe sua experiência com outras pessoas.

Comentários do Odoo Expense Management

-
0 Opiniões | Odoo Expense Management

Alternativas a Odoo Expense Management

Odoo Expense Management vs. Outros Software