O que é Nexuscom?
A NEXUSCOM oferece um serviço de assessoria profissional que visa orientar a empresa na gestão operacional do relacionamento com o cliente e no desenvolvimento de um programa de CRM eficaz.
Se é verdade que uma estratégia de marketing de relacionamento é construída ao longo do tempo, também é verdade que sua eficácia é constantemente monitorada e rigorosamente medida em relação aos objetivos predefinidos.
O CRM Marketing, ou Customer Relationship Management, nasceu com o objetivo de ajudar as empresas na fidelização de seus clientes, a fim de realizar novas oportunidades, intervindo, onde o cliente tem necessidades previsíveis e satisfatórias. A melhoria do relacionamento com o cliente e a lealdade tornou-se uma necessidade real para todas as empresas que aspiram obter uma vantagem competitiva real sobre a concorrência.
Há um teorema de validade geral que aplicado ao marketing afirma que 20% dos clientes geram 80% do faturamento de uma empresa. Mas as empresas realmente conhecem bem os clientes que pertencem a esse grupo altamente remuneratório? Além disso, eles tomam medidas eficazes para mantê-los e não deixá-los passar para a competição? Estudos do setor mostram que custa 5 vezes menos manter um cliente (leal) do que adquirir um novo. A Nexuscom atua neste setor há anos e todos os dias ajuda as empresas a manter seus clientes ativos e adquirir novos clientes, mantendo constantemente investimentos e resultados sob controle com o projeto e implementação de projetos e aplicativos personalizados de CRM.
Para quem é o Nexuscom?
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