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Nexmo Software VoIP

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O que é Nexmo Software VoIP?

A API SMS da Nexmo permite que você envie e receba mensagens de texto de e para usuários em todo o mundo, usando apis de DESCANSO simples.

Programáticamente enviar e receber grandes volumes de SMS globalmente. Envie SMS com baixa latência e altas taxas de entrega. Receba SMS grátis usando números locais. Dimensione suas aplicações com tecnologias web familiares. Pague apenas pelo que usa, nada mais.

Personalize a experiência de chamada webRTC e PSTN com o contexto do usuário e os dados na ponta dos dedos. Inovar, otimizar e dimensionar com recursos de voz flexíveis, tudo em uma rede de operadoras global confiável e de alta qualidade cobrada por segundo, então você paga apenas pelo que usa.

Transforme telefonemas em informações de marketing. Com o rastreamento de chamadas, você pode gravar e capturar dados importantes para medir e melhorar seus esforços de geração de leads.

Deixe seus chamadores escolherem. Com o IvR Simples, você pode adicionar menus de voz ao seu fluxo de chamadas sem a necessidade de criar e implantar um sistema IVR tradicional. Ele se integra facilmente com fornecedores de terceiros em tempo real, incluindo robôs de IA.

A API Nexmo Voice é a maneira mais fácil de construir aplicativos de voz de alta qualidade na nuvem. Com a API de voz que você pode: Crie aplicativos que dimensionam com as tecnologias web que você já está usando. Controle o fluxo de chamadas de entrada e saída no JSON com NCCO (Nexmo Call Control Objects). Gravar e armazenar chamadas recebidas ou de saída. Crie conferências. Envie mensagens de texto para fala em 23 idiomas com diferentes gêneros e sotaques.

Call Flow: Os vários estágios de uma chamada e como eles interagem. Objetos de controle de chamada nexmo: Para dizer ao Nexmo como lidar com uma chamada telefônica, você deve fornecer ao Nexmo um NCCO (Nexmo Call Control Object, objeto de controle de chamadas) quando uma chamada é feita ou atendida. Há diversas ações disponíveis, como talk, input e record.

Pernas e conversas: Quando o Nexmo faz ou recebe um telefonema, ele é adicionado a uma conversa. Uma única conversa contém um ou mais telefonemas (às vezes referidos como tranches). Números: Os números são uma parte fundamental do uso da API Nexmo Voice. Este guia abrange o formato de números, IDs de chamada de saída e números de chamada recebidos.

Texto-a-discurso: Com nosso mecanismo de texto para falar, você pode reproduzir o discurso gerado por máquina para seus interlocutores. Gravação: Gravando a entrada de áudio de um chamador gravando a conversa entre dois chamadores. Pontos finais: Quando uma chamada é conectada, ela pode se conectar a outro número de telefone, um ponto final ou um websocket. Estes são conhecidos como pontos finais.

Os números são um conceito fundamental a ser entendido ao trabalhar com a API Nexmo Voice. Os seguintes pontos devem ser considerados antes de desenvolver sua aplicação Nexmo. Formatação, Dentro da API Nexmo Voice, todos os números estão no formato E.164. Isso significa que os números: Omitir tanto +o código de acesso principal quanto internacional, como 00o 001.. Eles não contêm caracteres especiais, como um espaço, ()ou- Por exemplo, um número dos EUA seria formatado 14155550101. Um número do Reino Unido teria o formato 447700900123.

Se você não tiver certeza de como formatar o número, a API do Number Insight pode ser usada para encontrar as informações corretas sobre um número.

Ao fazer uma chamada de saída do Nexmo, o ID do Chamador, o valor deve ser um Número Nexmo associado à sua conta. Qualquer número Nexmo associado à sua conta funcionará. Ele não precisa ser vinculado ao aplicativo que você está usando. Se você defini-lo para qualquer outro valor, em seguida, fromse define-o como desconhecido.

Expandir sua estratégia de mensagens agora é mais simples. A API de Mensagens da Nexmo se integra com SMS, MMS e aplicativos populares de bate-papo social, para que você possa se comunicar com seus clientes no canal que eles mais amam. Isso, combinado com recursos avançados e resultados instantâneos, torna-o uma experiência de bate-papo envolvente e econômica.

Multiplique sua estratégia de mensagens com uma API. Acesse os canais sociais que seus clientes preferem, como WhatsApp, Facebook Messenger e Viber, sem o incômodo de gerenciar várias APIs.

Desfrute de uma experiência de bate-papo econômica. Aproveite nossa rede para reduzir os custos de mensagens. Você e seus clientes terão a liberdade de enviar mensagens usando os canais com o menor custo para você.

Obtenha acesso instantâneo a informações valiosas de entrega. Otimize sua estratégia de entrega de correio com nossa API de despacho. Lógica flexível, insights em tempo real e failover confiável fornecem uma solução de entrega econômica.

Cativar usuários com comunicação ultra-rica. Nossa API suporta recursos nativos de aplicativos e mensagens multimídia, incluindo vídeo, áudio e geolocalização, para que sua marca possa oferecer uma experiência mais envolvente ao usuário.

Para quem é o Nexmo Software VoIP?

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