O que é Distribion?
A Distribion Distributed Marketing Platform (DMP) é uma solução de automação de marketing corporativo multicanal que permite aos agentes locais de vendas e marketing acessar, personalizar e enviar campanhas de marca pré-aprovadas. Embalados em uma interface fácil de usar, os profissionais de marketing agora têm uma plataforma única e acessível para abrigar todos os ativos de marketing, executar campanhas de marketing completas e medir o impacto com relatórios em tempo real e ferramentas analíticas. Visite nosso site, www.distribion.com saiba mais e solicite uma demonstração ao vivo.
Os profissionais de marketing hoje enfrentam desafios críticos quando se trata de gerenciar, otimizar e integrar a entrega de conteúdo em muitos canais de marketing, bem como através de sua distribuição e mídias sociais. Cada vez mais profissionais de marketing estão se voltando para uma crescente tecnologia de marketing conhecida como plataforma de marketing distribuído (DMP) para resolver esses desafios e alcançar um sucesso mensurável.
O gerenciamento de permissões é um elemento básico e fundamental que controla toda a experiência do usuário. É a capacidade de gerenciar usuários do sistema, grupos, direitos de acesso e permissões, incluindo acesso a opções de conteúdo e personalização, elementos de interface e navegação, fluxos de aprovação, opções de canais, gerenciamento de despesas, seleção de fornecedores e muito mais. Os recursos de login único permitem uma integração perfeita com aplicativos de gerenciamento de permissões internos existentes para evitar esforços desnecessários de duplicação de dados.
Os profissionais de marketing corporativos e locais podem iniciar campanhas em um ou mais canais. Exemplos incluem, e-mail, mídias sociais, correio direto, homepages e muito mais. O software de automação de marketing distribuído multicanal geralmente substitui aplicativos de canal único pré-existentes (por exemplo, software de e-mail marketing, etc.), proporcionando economia adicional de custos para a organização.
Modelos de campanha ou garantias podem ser criados onde determinadas áreas de conteúdo podem ser bloqueadas pelo marketing corporativo para manter a conformidade regulatória e de marca, um fator de redução de custos. Além disso, pode haver personalização automática do conteúdo com as informações de perfil do usuário do sistema, bem como a do destinatário (consulte Contact Management).
A capacidade de gerenciar listas de contatos e propriedade de contatos dentro do sistema, bem como rastrear e controlar a frequência das mensagens. Os administradores do sistema têm a capacidade de criar e gerenciar campos de dados de contato, bem como incorporar nomes de campo em materiais de marketing para personalização dinâmica de correspondência de e-mail. Uma plataforma de software de marketing distribuído permite inúmeros modelos de propriedade de contato e a capacidade de se integrar com sistemas de CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) à medida que Salesforce.com.
Para quem é o Distribion?
Distribion imagens | Distribion vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Distribion preços no Brasil
Funcionalidades e características do Distribion
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Distribion
O que você acha do Distribion?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.