O que é Dimelo CRM?
A Dimelo permite que as empresas gerenciem todos os seus canais digitais de atendimento ao cliente dentro de uma única plataforma. Como resultado, os agentes podem gerenciar vários canais através de uma única interface, aumentando sua velocidade de resposta, simplificando a alocação de recursos e nivelando o fluxo durante os períodos de pico. O que acaba por afetar a satisfação do cliente. Mais de 14,5 milhões de mensagens de várias fontes (e-mail, chat, mensagens, mídias sociais, etc.) são categorizadas e enviadas aos agentes de atendimento ao cliente.
Ele também permite personalizar os campos no formulário de detalhes do cliente (detalhes de contato, registro de troca, diferentes identidades sociais, etc.) escolhendo campos específicos que estão diretamente ligados ao seu CRM (número do cliente, tipo de pacote, produtos adquiridos).
Além disso, oferece uma plataforma de desenvolvimento chamada Dimelo App SDK, que permite integrar uma visualização de CRM diretamente na interface de software. Portanto, seus consultores de clientes podem associar um formulário de detalhes do cliente existente em seu CRM com um formulário criado na plataforma de programa Digital e obter uma visão 360° do cliente durante as trocas.
Para quem é o Dimelo CRM?
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